"Sempre ao seu Lado"

2.5K 219 35
                                    

Midoriya sempre foi uma criança doce e meiga, Como um Garotinho de cabelos esverdeados e duas belas esmeraldas fossem tão gentil com os outros, Outros pensavam que de cara o pequeno fosse um ômega pela sua personalidade doce.

Izuku era um medroso e sofria bullying na infância, não conseguia se defender dos grandes Mas havia um garoto que te defendia de todos os perigos.

Katsuki Bakugou, Um garoto de cabelos espetados e olhos vermelhos que confudia com dois rubis, Ele é uma criança aventureira e não tinha medo do perigo, Sempre foi agitado e chefão de tudo, Todos dizia que ele seria um alfa 100%.

Eles dois sempre ficaram juntos, Sempre em momentos felizes e difíceis. Suas mães ficavam felizes de ver eles contentes e juntinhos, Elas dizia que eles foram feito um por outro.

Antes de receber os resultados Bakugou estava confiante, ele já sabia que seria um alfa — mesmo sem ver os resultados — A sua mãe estava feliz ao ver o comportamento do pequeno.

— Katsuki onde está os resultados? — Perguntava a loira.

— Está na minha mochila mamãe — Respondeu o pequeno indo pro quarto.

Ela foi até a mochila do pequeno e ficou procurando o resultado, Quando achou começou a ler.

Ela colocou a mão na boca surpresa com os resultados, Ela não consegui acreditar oque estava diante ao seus olhos.

Bakugou é um ômega?!?!?!?

Com o pequeno Midoriya, ele estava sem acreditar, ele tinha descoberto que é um alfa, a sua mãe ficou pasma com os resultados, Ela ficou conversando com o pequeno para que o mesmo se acalmasse.

O Comportamento de Bakugou mudou drasticamente, a sua mãe ficava preocupada com o estado do seu filho, O seu sorriso alegre estava desmanchando com tristeza, Ela tinha falado com a mãe de midoriya para resolver isso.

Eles se encontraram na casa de mitsuki, Bakugou não conseguia olhar na cara do esverdeado, O mesmo estava envergonhado.

— Que tal vocês brincarem um pouco? — A Loira falou se abaixando um pouco ficando na altura dos pequenos.

Izuku deu um sorriso pro loiro que fez o mesmo corar com aquilo. Os dois subiram no quarto de Katsuki, Eles ficaram em silêncio nenhuma palavra vazou, mas midoriya estava incomodado e começou a falar.

— Kacchan está tudo bem? — perguntou indo até o loiro que brincava com um urso, percebeu que o mesmo estava bastante cabisbaixo e sem demora começa abraçar o loiro que ficou surpreso. — Não precisa ficar assim Kacchan, Nos somos amigos e isso nunca vai mudar! — Falou fazendo carinho nos cabelos loiros, Bakugou se entregou aos carinhos que Midoriya fazia.

— Não importa oque aconteça, Sempre vou estar ao seu lado.

Pétalas Prateadas Onde histórias criam vida. Descubra agora