Todos envolta de Midoriya pensavam como o esverdeado consegue aturar aquele esquentadinho só com palavras??
Midoriya é um anjo de pessoa para todos da faculdade onde estuda, Várias ômegas ficavam encantadas com o seu sorriso meigo e acolhedor que fazia o mesmo ficar bastante famoso.
Bakugou se tornou uma pessoa agressiva do que o comum, Sempre xingava para tudo oque é lado, Todos os dias ia para a direção da escola e sempre levava bronca da sua mãe. Seu orgulho é sufocante, Todos não queriam nem respirar quando está no lugar onde o loiro se encontrava — Medo de ser morto ali mesmo —, Ele possuía poucos amigos que aguentava o seu baixo calão.
Todos pensavam que eles dois não tinha relacionamento Por 1 motivo.
Não possuí a marca, Esse é um sonho de toda a ômega e betas ter uma marca do seu amor. Para bakugou aquilo era RIDÍCULO. Todos os ômegas sempre ficar debaixo das asas do alfa sempre, Sempre estar ao lado dele sem escolher o seu destino.
Ridículo.
Midoriya Nunca forçou o loiro a qualquer coisa, sempre o apoiou e o amou com todo o seu carinho, mas oque deixava puto era que várias ômegas ficavam emcima dele. Bakugou nunca quis uma marca — Por achar que isso o deixava inferior Por ser ômega — Isso o deixava triste, O seu orgulho o impedia de dizer oque realmente sente pelo alfa.
Sempre tentava falar oque sente pelo alfa mas isso sempre acabava com xingamentos, com o corpo tremendo e sempre gaguejava de vergonha.
Mas teve um dia que isso quase levou um "termino no namoro".