"Desculpe Parte 2"

1.3K 166 5
                                    

Bakugou ao ouvir aquilo ficou triste e feliz ao mesmo tempo, Os seus sentimentos estavam embrulhados e não sabia expressar. Sem demora O ômega foi até a porta o abrindo se surpreendendo.

— Kacchan..— O maior sorriu ao ver o seu Ômega — B-bem... Eu trouxe chocolates!.

O loiro viu o alfa o entregar as flores e chocolates a você e ficou super vermelho.

— I-Idiota — Falou tampando a cara envergonhada.

Sentiu os braços do Alfa enrolarem sua cintura para que seus corpos ficassem colados.

— Desculpe...Não ligue para oque ela falou, Eu te amo, Não importa se você tem uma marca ou não...Você é o meu ômega.

Bakugou ao ouvir aquilo ficou sem jeito, Midoriya o tratava muito bem, Ficava sem graça quando o mesmo falava coisas bonitas.

O loiro entrou no quarto que foi seguido pelo alfa, Colocou as flores e chocolates na sua escrivaninha. Midoriya sem demora o abraçou por trás fazendo que bakugou se assustar um pouco, Deu vários selinhos no pescoço do ômega o fazendo se arrepiar todo.

— D-Deku...— Soltou um gemido baixo.

— Kacchan...como pode ser tão atraente? — Apertou um pouco a cintura de bakugou, O virou fazendo que ficassem de frente pro outro.

Midoriya aproximou o seu rosto de bakugou, Seus corpos colados, sentindo o cheiro do outro. Era incrível. Midoriya deu um beijo necessitado no ômega que retribuiu, O beijo se tornou selvagem e prazerosa com O tempo, Os dois se separaram do beijo por falta de ar. Bakugou fazia carinho nos cabelos esverdeados que são bem sedosos e fofinhos, Os dois voltaram a se beijar.

Bakugou não se importava oque estava em volta só queria aproveitar esse seu momento, junto com o seu alfa.

(Fim)

Pétalas Prateadas Onde histórias criam vida. Descubra agora