Foster

390 34 40
                                    

Foster

E cá estou eu fumando mais um cigarro enquanto me lembro do ômega que tem tirado o meu sono,eu sou um babaca eu sei e eu tenho plena consciência das merdas que eu fiz ou falei com o Noah,mas se eu disser que não me incomodei com aquele alfa que estava junto com ele na balada estarei sendo hipócrita, naquela noite eu queria conversar com ele ou ao menos pedir perdão mas na hora que eu vi os dois eu simplesmente fiquei louco de raiva então tentei me impor.
Eu sei que aquele bebê é meu...eu posso sentir, as datas batem
Eu já quis me aproximar mas Noah jamais permitiria depois de tudo o que eu falei,e ele está certo eu certamente não mereço,nem ele nem o bebê.

Eu me jogo de costas na minha cama com os braços abertos soltando pela boca a fumaça do meu cigarro.

Foster
-você parece mais feliz sem mim...

No outro dia

Eu estava passeando pelo campus quando vi Noah de pé ao lado de um banco,me aproximei para ver o que ele estava fazendo.
Ele estava com o bebê no colo o agitando levemente e falando com o mesmo o bebe parecia soltar algo que se pareciam com gargalhadas,até que ele para e fica sério segurando o seu bebê mas próximo do seu corpo.

Noah
-Tyler eu sei que você ta aqui.

Foster
-desculpa eu só fiquei curioso, eu...poderia velo?

Ele afrouxa os braços e posso ver o bebê, ele tem os olhos do Noah mas tem o cabelo preto como o meu,ele estava com os dedinhos na boca e me olhava com seus olhos redondos e grandes.

Noah
-só não chegue muito perto...seu cheiro de cigarro esta forte e pode fazer mal pra ele

Foster
-ok,ele esta com quantos meses?

Noah
- 5 pra 6,e caso você não saiba ainda o nome dele é Benjamin

Foster
-é um lindo nome...
Eu devia estar com uma cara de idiota mas ver aquela pequeno bebe que se parecia comigo me fez sentir algo bom.
Noah
-se quiser algum dia que estiver livre do seu cigarro pode pegar ele no colo...

Foster
-você está livre amanhã?

Noah
-acho que sim na parte da tarde

Foster
- podemos nos encontrar naquela praça?

Ele pareceu receoso com o meu pedido mas com uma cara desconfiança só acenou com a cabeça aceitando o meu pedido.
Eu fui embora para a minha aula e ele deve ter feito o mesmo,passei meu dia com a imagem de Benjamin na cabeça, aquele pequeno bebe de bochechas gordinhas e olhos redondos tinha fisgado o meu coração.

Mais tande antes de voltar pra casa eu fui dar uma andada pela cidade até que vejo Noah com Benjamin nos braços rindo mas aquilo não era um problema e sim um alfa ao lado do mesmo, ele estava com a mochila e o bebê conforto,Noah parecia feliz...
Eu sei que ninguém nunca te machucou como eu te machuquei...
Prometo que não vou levar para o lado pessoal...
Você está seguindo em frente com alguem novo...

Autora

Hi humans
Liberando um capitulo com o ponto de vista de Tyler
Oque achou?
Foster tem alguma chance?
Deixe nos comentários!
Pfv vote é muito importante!!!
Bye bye

Vida de ômega 2Onde histórias criam vida. Descubra agora