Noah
Depois de Simon ir embora eu fui para o banheiro dar um banho em ben.
Termino seu banho e o embrulho na toalha branca que tinha uma estampa fofa de varias raposinhas, ele não tinha nem um sinal de sono então já sabia que teria uma noite difícil.
Eu coloco um body branco e um macacão azul de pelúcia que tinham adoráveis orelhinhas de coelho no topo,e dou sua chupeta para distrai-lo enquanto ia na cozinha preparar seu leite.
Não fasso ideia do porque mas esses dias meus mamilhos estavam terrivelmente sensíveis e até mesmo doloridos então estava sendo doloroso amamentar,então tenho dado o leite de formula para Benjamin, não é nada novo para ele porque ele ja tomava antes por conta da minha dificuldade em amamenta-lo publicamente e por ser mais prático na faculdade.
A maternidade foi algo muito repentino pra mim mas eu não teria coragem de abortar um bebê, foi difícil ?muito.
Chorei? Demais.
Me arrependo? Nunca.
Mas não tem nada que me faça mais feliz do que ver ele crescer a cada dia mais.
Eu termino e vou ate seu quartinho onde eu o tiro do berço e ele se aconchega nos meu braços com uma de suas mãozinhas segurando forte minha blusa enquanto olha fixamente para a mamadeira,eu coloco o bico da mamadeira em sua boca e ele mama avidamente.
Suas duas mãozinhas seguravam a parte onde o bico fica fixado enquanto continuava se alimentando,depois de finalmente terminar o coloquei para arrotar e o deixei no berço com alguns dos seus bixinhos,como:sua raposinha um mordedor amarelo creme e um chocalho rosa bebê.
Ele continua me olhando até eu sair do quarto, eu pego minhas coisas e vou para o banheiro tomar um banho.
Tinha sido um dia cansativo e eu sei que ainda vou me cansar mais,pelo jeito que Ben estava agitado.
Eu me visto e volto para o quarto,ele estava sem a chupeta e com o mordedor na boca olhando envolta,eu vou até a borda do berço e me apoio alí ele larga o mordedor levantado seus bracinhos pedindo colo.
Noah
Oque foi meu amor?Eu o pego e ele continua me olhando e depois solta uma gargalhada colocando seus dedinhos na boca segurando uma das orelhinhas do seu capuz.
Eu me sento com ele no rapete peludo do quarto e o coloco encima do mesmo,Ben é um pouquinho atrasado com seus movimentos então sempre que posso tento dar um "empurrãozinho" o estimulando,o colocando deitado de barriga pra cima e colocando um de seus brinquedos favoritos o fazendo tentar se virar para pega-lo.
Ele consegue mas não parece ter interesse em se mover,ele gosta de dormi se alimentar e relaxar, ele é tranquilo e bem manhoso meu filhote...
Depois de muito tempo brincando ele já estava cansado, eu o pego no colo e o coloco no berço com uma mantinha e sua raposinha.
Eu estou simplesmente esgotado,subo as escadas e vou para o meu quarto lembrando de ligar a babá eletrônica e logo em seguida me jogar na cama logo desmaiando.Eu acordo com Ben chorando e logo me levanto olhando pela babá eletrônica.
Eu vou até seu quarto e o pego no colo,troquei sua fralda e já que eu perdi o sono o coloquei no canguru e fui para a cozinha preparar um chá de camomila.
Depois de muito esforço ele dormiu e eu voltei para o meu quarto para tentar fazer o mesmo.Eu acordo com o despertador do meu celular e quase o jogo longe,não dormi nada e hoje será um dia longo já que encontrarei Foster que subitamente teve interesse em conhecer o filho,eu sei,eu não posso negar esse direito a ele mas isso é muito sustpeito.
Fui pra cozinha fazer algo para comer,acabei fazendo um mingau de aveia onde coloquei mel e uma geleia de morango que Matteo tinha feito.
Depois de comer fui tomar um banho quente,levei meu cabelo e coidei da minha pele esses momentos tem cido raros ja que Benjamin tomou totalmente meu tempo dês de seu nascimento, eu me enrrolo na toalha e logo ouço o choro de Benjamin, vou pas o seu quarto e o pego.
Noah
-shiii,o que foi meu amor? Ta com fome?Seu rostinho ainda estava inchado e seu cabelo bagunçado,ele nem me da tempo e se aninha no meu colo começando a mamar,eu o balanço e vou me sentar na cadeira de balanço do quarto,eu mecho no seu cabelo que ao contrário do meu é perfeitamente liso e de um preto brilhante,suas mãozinhas gordas estamos do lado de suas bochechas redondas e rosadinhas .
Depois de um bom tempo ele terminou e eu o coloquei pra arrotar.
Depois disso o deixei brincando no seu berço enquanto me arrumava,e logo em seguida fui o arrumar também.
Depois de nos arrumar peguei o carrinho e saí de casa indo pro lugar onde tinha marcado para me encontrar com Foster.🐇Autora🐇
Hi humanos
Foi isso por hj nada aqui foi revisado então me desculpe pelos erros ;-;
Bye bye
Beijo na Bundinha de vcs