Autora
Depois do pequeno lanche o casal foi assistir netflix no sofá, foram episódios e mais episódios de Lúcifer e a cada episódio mais os dois se aconchegavam um no outro a ponto de depois de um tempo estarem deitados juntinhos.
Tudo estava tranquilo até Simon sentir uma das mãozinhas de Noah descer dês de seu peito passando por seu abdômen e sentindo cada um de seus seis gominhos indo cada vez mais para baixo.
Simon se assustou com aquela ousada atitude mas não fez nada além de olhar para o outro,Noah assistia a serie como se nada estivesse acontecendo.
Pouco tempo depois Noah já tocava lentamente no membro rijido de Simon que respirava forte sentindo o toque da mão liza e delicada do ômega, e sentido os feromônios do mesmo ficarem cada vez mais fortes o deixando entorpecido aos poucos,do nada Noah se levanta e se senta no colo de Simon colocando cada perna de um lado e apoiando suas mãos no peito de Simon enquanto rebola no seu colo.
Ele desce do colo do outro lentamente e se ajoelha em sua frente pegando seu pênis pela base e deichando um beijo suave na glande o olhando diretamente em seus olhos,Simon estava adorando aquela ousadia.
Noah coloca sua língua para fora a passando lentamente pela pontinha da glande e logo depois lambendo de baixo para e logo depois enfiando a glande gorducha e rosa quase avermelhada em sua boca a chupando fortemente enquanto masturbava o resto com sua mão.
Simon estava louco para agarrar os cabelos de Noah e afundar-se no fundo se sua garganta, a boca carnuda,quentinha e molhada que envolvia sua glande sem se aprofundar o deichando apenas na vontade estava o levando a loucura.
Noah repentinamente enfiou tudo goela a baixo sem nenhuma dificuldade sem nada ficar para fora,sentir aquele grande pedaço de carne pulsar em sua garganta o deixava ainda mais excitado, ele conseguiu deixa-lo em sua garganta por praticamente um minuto e logo depois o cuspiu ate a glanda onde chupou a mesma com força fazendo o maior ter pequenos espasmos, ele soltou a glande fazendo um barulho humido e estalado tornando a segura-lo com firmeza e o masturbando com precisão e rapidez enquanto o olhava nos olhos aproximando o membro de seus lábios carnudos e dando um beijo suave e molhado na glande e logo a abocanhando deixando ir até a parte mais funda de sua garganta sem engasgar nenhuma vez e com seu nariz encostando na virilha em formato de v do alfa.
Simon já não agüentava e pegou os cabelos de Noah com uma brutalidade que o outro adorou,Noah deixou sua boca bem aberta permitindo que o alfa fodesse sua garganta com vontade,depois de alguns minutos Simon tirou seu membro e pôde ver perfeitamente a expressão pervertida de Noah com suas pupilas diladas,rosto corado e seus lábios vermelhos com um fino fio de saliva escorrendo pelo sei lado esquerdo.O ômega se levantou e logo beijou o alfa que agarrou sua cintura fina colando seus corpos enquanto o outro colocou seus braços ao redor do pescoço do alfa,era um beijo selvagem que demonstrava a ânsia pelo prazer que sentiam, Noah desceu seu short e ficou apenas com o moletom e se sentou no colo do outro novamente parando o beijo e se erguendo um pouco pegando o pênis do outro e o posicionando bem na sua entrada e sentando de uma vez sem nenhuma preparação fazendo com que sentisse um forte ardor mas ele não ligou e continuou ali, Simon notou que Noah estava com dor então resolveu o destrair beijando e marcado seu pescoço enquanto o masturbava lentamente,aos poucos o desconforto foi passando e Noah começou a se levantar e sentar lentamente no membro praticamente petrificado do outro soltando leves gemidos perto de seu ouvido.
Noah já quicava e cavalgava loucamente no outro sentindo aquele membro grande acertar com violência sua sencivel próstata, gemidos altos podiam ser ouvidos da calçada da casa já que estavam plenamente transando na sala sem a minima preocupação(ainda bem que o quarto de Benjamin tinha isolamento sonoro).
Pouco tempo depois eles mudaram de posição deixando Noah de quatro com a bunda empinada e Simon com as mãos em sua cintura enquanto o fodia loucamente.
Cheu uma hora em que Noah se tornou realmente escandaloso,isso podia ser pelo seu último dia de cio ou pela força com que Simon metia?
O som de seus corpos se chocando um contra o outro era único,Simon com sua mão direita puxou o cabelo de Noah fazendo ele erguer sua coluna enquanto metia com uma força titãnica fazendo Noah gemer como um gatinho no cio e chegando ao seu apse gozando e sontando seu corpo voltando para sua posição original.
Pouco tempo depois Noah pôde sentir algo inchar dentro de si e logo jatos de semen quente fluindo o preenchendo por quase 20 minutos direto.
Depois disso os dois se jogaram no sofá ofegantes e suados.Nenhum dos dois tinha se lembrado da camisinha....
🐇Autroa🐇
Foi curto eu sei mas eu me esforcei
Espero que tenha gostado
Beijo na Bundinha de vocês💋💜