Capítulo 9

2.7K 123 3
                                    

*Any narrando*
Depois de sair do banho eu me arrumo e Josh diz:Uou você tá linda!
Eu me coro e digo: Obrigada😊
Logo saímos de casa,no caminho até a casa de Joalin fomos cantando músicas aleatórias que tocavam na rádio.
Chegando na casa da Joalin
Josh- Eae maninha
Any-Oi Jojo!
Joalin-Oi gente
Josh-Você já tá bem?
Joalin-Ah Josh,eu to melhor mais ainda estou meio triste
Any-Amiga não fica triste,se ele acabou com tudo é porque ele não te merece,você sabe o valor que você tem e sabe a menina de ouro que você é!
Joalin-Obrigada pelas palavras amiga,você tem razão,ele quer ser feliz com a Sofya e eu não posso atrapalhar o relacionamento deles,que eles sejam felizes!Não é só porque eles estão juntos que eu não vou mais ser amiga deles,a amizade vai continuar a mesma!
Any-isso aí Roalin!Bola pra frente
Josh-essa é minha irmã! Meninas o que vocês acham de a gente sair??
Any e Joalin-Eu topo!
Joalin-vou me arrumar me esperem aí!!
Any e Josh-Okay
Joalin sobe e toma banho e troca de roupa,logo ela desce.
Any-MEO DEOS DO CÉU MINHA AMIGA É MUITO GATA
Joalin-para amiga você que é gata.
Josh-As duas estão lindas agora vamos?
Any e Joalin- vamos!
*Joalin narrando*
A Any e o Josh estão sendo bem legais comigo,não imaginei que a Any iria se importar tanto comigo assim,já o Josh já era de se esperar se preocupar comigo porque ele é meu irmão né? Josh chamou a gente para sair e agora estamos indo para o shopping.
Josh-chegamos meninas
Joalin-vou fazer muitas compras,se aguentem!
Any-eu também vou amiga então Josh que se aguente!
Josh-Já to vendo eu tenho que carregar sacola🙄
Any-vai mesmo queridinho,agora partiu compras!
Eu e Any entramos na Forever 21 e a Any compra um monte de cropped,ela realmente ama cropped! Eu compro mais é calças e blusas pois estava precisando.Depois das compras que foram muitas eu estava cansada então fomos embora,eles me levaram para casa.
Joalin-tchau gente até amanhã.
Any-até! Se cuida amiga
Josh-tchau maninha
  Chego em casa tomo banho e adormeço.
*Josh narrando*
Acabamos de deixar a Jojo em casa. 
Josh-Any to com fome,vamos no bk?
Any-VAMOSSSSSSS IRRUUU
Josh- que animação em kkkkkk
Any-claro meu filho eu vou comer.
Josh-esfomeada
Any-sou mesmo eu hein!
Fomos no drive thru e pegamos os hambúrgueres depois disso levo Any paga um prédio abandonado.
Any-já trouxe quantas garotas aqui Josh?
Josh-nenhuma!Só você mesmo,eu venho aqui quando eu quero pensar na vida!
Any-tá agora eu to com fome vamos comer
Josh- tá bom esfomeada
Eu e Any comemos e só ficamos dando umas risadas bobas enquanto comíamos.
Any-ai tava MUITO bom
Josh-tava mesmo! Agora quer ver uma coisa melhor ainda?
Any- o que??
Eu dou um beijo na Any mais um beijo calmo e lento cheio de amor de ambas partes ela pede passagem com a língua e eu cedo,eu não me aguentei eu queria muito aquilo e parece que ela também queria. Aquele era simplesmente o melhor beijo que eu já dei!
Any- Jo..Aí Josh,vou ser sincera eu queria muito te beijar você mexe comigo de um jeito diferente eu não sei explicar.
Josh- eu tava doido para te beijar Any!
Any-como vamos ficar depois disso?
Josh-ficantes fixos?
Any-ficantes fixos
Combinamos que não podíamos ficar com mais ninguém só com nos mesmos e nos beijamos de novo.Nos fomos embora a o caminho a gente foi de mãos dadas cantado músicas da rádio!
Josh- ta entregue solzinho
Any- tchau Josh ate amanhã! E me da um selinho
Josh-tchau Anyzinha

Oie gente,sei que estou MUITO sumida,mil perdões prometo voltar💓 Muito obrigada pelas 1000 leituras eu amo vocês❤️

A garota nova em LA Onde histórias criam vida. Descubra agora