Tenho medo de amar de verdade, medo de gostar de verdade, medo de precisar de verdade. Talvez eu não seja feita para amar como o esperado, talvez o amor pra mim não seja como eu penso, não gosto de ver sempre as mesmas pessoas, não quero repetir meu dia, meu cotidiano anda muito conturbado.
As palavras que gostaria de expressar não são as mesmas que escrevo, nunca falamos totalmente a verdade, nunca falamos as reais palavras que gostaríamos que saíssem da nossa boca ou pelo menos não sempre, eu penso e repenso em tudo que eu gostaria de estar vivendo, com as pessoas que eu gostaria de estar de verdade mas infelizmente elas não existem, minha vida é um completo desastre no momento, minha vida anda muito triste no requisito de viver. Eu crio algo fantástico na minha mente, crio mundos diferentes, crio historias, crio memórias, crio vidas diferentes, crio gente, mas é tudo minha vida gosto de viver na fantasia ela me faz colorida ela me traz grandes expectativas na questão de viver, gostaria de ajudar o mundo mas não consigo nem me ajudar direito que me dera salvar outras vidas, quero colorir a vida alheia tudo que era cinza teria uma pitada de amarelo ou azul quem sabe verde, você sabe que sempre algo vai dar errado mais você tenta ver o lado bom de algo que as vezes não tem ai você inventa, inventa algo bom vou tentar criar um sorriso no amigo que antes chorava por perda de conquista que ele sonhava.
O que eu fiz ate agora? Crio filosofias não filosóficas, desenhos uns desenhos que chamo de rabiscos, crio historias sem sentidos, crio pessoas que nunca vi mais soube que elas existem. Minha vida é cada vez mais conturbada é como aprender uma coisa que você nunca ouviu falar, é como existir mais não saber sobre sua existência, é como respirar sem saber oque é o ar.
eu sei é eu falo coisas sem sentido algum mais é são essas coisas que passam pela minha cabeça( e não eu não uso drogas kk) são pensamentos involuntários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos De Uma Noite Fria
PoetryOs pensamentos nos matam, nos sufocam. Eu espero poder compartilhar com você, o meus pensamentos, minhas palavras não ditas por medo da rejeição obtida pela humanidade na qual fazemos parte; talvez você não goste. Caso contrário, continue comigo.