Drama Club

7 0 0
                                    

 Eu fujo totalmente do meus objetivos por medo, fujo da realidade porque ela me machuca, fujo da sociedade pois ele me entristece. Minhas ações não fazem diferença a nada, minhas história jamais serão contadas com amor, meu momento de felicidade se é curto.

  Tudo isso faz parte de um teatro, todos esses sorrisos fazem parte do roteiro, as danças são ensaiadas, minha dor se esconde de baixo da mascara e das maquiagens,  esse drama club só acaba quando as cortinas se fecham e os aplausos cessam, a maquiagem é retirada e as mascaras caem. Somos falsos, somos atores, nem sempre queremos, mais não existem opções.

escondemos o coração quebrado, secamos as lágrimas de dor e cansaço, colocamos cores temporárias no nosso cinza. Olhos já marejados, a chuva caí do céu que outrora era azul, acho eu que nada se compara a dor do fingimento, de fingir a si mesmo que está tudo bem, sei que não somos totalmente infelizes, temos as coisas que certamente nos fazem bem, como aquele amigo, aquela série ou desenho, até mesmo aquele lugar, nós temos o direito da nossa felicidade, não queremos fazer parte dessa peça de teatro, não queremos fingir sentimentos.

Corações quebrados podem ser colados, lágrimas podem ser de felicidade, precisamos descansar, queremos escolhas diferentes.

Pensamentos De Uma Noite FriaOnde histórias criam vida. Descubra agora