Final feliz

8 1 0
                                    

  Já perceberam que quando a gente tá vivendo um momento feliz ou...sei lá um momento bom, o tempo passa mais rápido do que esperávamos/queríamos.

   A sensação de estar ali vivendo aquilo é tão contagiante que nem se damos conta de importar-mos com o tempo que está a se passar, e quando passa a gente fica indignados com aquilo e sempre falamos"nossa como passou rapido né?".

    E no caso contrário, ele passa devagarzinho, ficamos agonizados esperando que ele passe mais e mais rapidamente, só querendo que acabe.

Mais não foi a 'hora' o "assunto" no qual está sendo proporcionado a você ler,E sim....

    A passagem de vinda para a Terra não foi comprada, foi inesperada, planejada ou cancelada. No tempo que estou aqui já ouvi muitas pessoas falando umas as outras ("eu tenho todo o tempo do mundo a você"), ficamos a pensar, que mundo? Ninguém tem todo o tempo do mundo, ninguém vive por tanto tempo, sempre haverá um final; desde pequena tenho em minha mente que nada é para sempre, e que a vida não é um conto de fadas clichê que sempre sabemos o fim 'felizes para sempre'. Os felizes para sempre não existem, nunca vai ser um conto de fadas que nos contam e achamos lindo e romântico, o nosso felizes para sempre é a morte, o fim da vida, nossas histórias não são escritas para serem lidas as crianças, pois sempre tem final feliz e são previsíveis, nossa história nunca sabemos o dia de amanhã, o nosso 'final feliz' pode ser amanhã, hoje...não é algo que se escreva para as crianças, elas são puras de mais para alguns momentos da vida que levamos. Vamos deixar elas acreditarem que tudo acaba bem.

Pensamentos De Uma Noite FriaOnde histórias criam vida. Descubra agora