-Bianca o que é que estás a fazer? - a minha mãe pergunta entrando no meu quarto, onde eu me encontrava a drogar-me.
-E o que é que tu tens a haver com isso? - pergunto eu insolente. - Sai do meu quarto e é já! - Ordeno atirando o charro que tinha na mão diretamente para o chão.
-Eu sou a tua mãe. Tenho tudo haver com isso. - diz ela pisando o que eu tivera deitado para o chão anteriormente.
A minha mãe sai do meu quarto a chorar, correndo para o seu e fecha a porta com toda a força.
(...)
Estava deitada junto á piscina exterior olhando para o céu, quando o meu pai aparece com uma expressão irritada.
-Bianca o que é que andas-te tu a fazer? - diz ele completamente passado comigo.
-Eu? Eu fiz aquilo que tu não fizeste. - afirmo, rindo-me de uma maneira estúpida.
-Tu vais imediatamente para o teu quarto, porque nos vamos ter uma conversa séria o dois. - ele ordena e eu levanto-me.
-E quem é que tu pensas que és para me mandadas fazer o que quer que seja? - digo cuspindo-lhe.
-Eu vou fazer de conta que isto nunca aconteceu, senão ... - diz ele completamente irritado comigo.
-Senão o quê? Vais-me bater-me é? Estou cheia de medo de ti ui ui ui. - digo eu gozando com a cara dele.
-Não, não te vou bater Bi, eu só te quero ajudar filha. - diz ele mais calmo, num tom de preocupacão.
- Mas eu não preciso da tua ajuda para nada, tu não prestas, tenho vergonha de tu seres meu pai odeio-te. - digo enquanto estendo a minha mão que choca logo contra a sua cara.
-Chega! Acabou. - diz-me ele dando-me uma chapada para trás.
-Eu nunca te vou perdoar e tu vais-te arrepender disto, isso podes ter toda a certeza. - digo eu chateada.
-Acabou estou farto. Tu vais pegar nas tuas coisas e vais por-te daqui para fora já, tens 2h para desapareceres da minha vista. - diz ele virando-me as costas.
-Até que enfim, estava a ver que não o dizias seu idiota. - digo. - Sabes que mais? Eu não preciso de vocês para nada. - acrescento e dirijo-me para o meu quarto.
Sozinha no quarto ponho tudo pronto, pego na minha roupa e atiro-a para dentro de uma mala.
Já com tudo pronto chamo um taxi. Quando chego ao corredor o taxi já estava lá.
Olho para os meus pais uma ultima vez. O meu pai estava abraçado á minha mãe que estava lavada em lágrimas e ele estava com um ar de desilusão.
-Odeio-vos! - digo eu mandando beijos com as mãos e saio fechando a porta atrás de mim.
O que vou fazer agora? Não tenho casa, não tenho para onde ir. O que é que eu fui fazer...
(...)
Chamada on
• Luz eu preciso da tua ajuda.
•Que se passa princesa? Estas bem?
•E-e-eles...
•Tu estas a chorar? O que é que aconteceu estou a ficar preocupada.
•Eu não tenho onde ficar, eu não tenho nada Luz.
•Como assim Bi?
•Foram os meus pais. Eles, eles... eu não consigo falar disso, eu não quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beside you
Fanfiction-Desculpa? Quem é que pensas que és para falares assim comigo? - pergunto eu indignada. -Eu sou o Luke, Luke Hemmings! E tu bebé? - diz ele com um sorriso irritante e provocador. Aproximo-me dele com um sorriso sedutor, até ficar com a boca junto ao...