my baby

32 5 1
                                    

      -Nove um um,qual é a sua emergência?

       Soluços ao outro lado da linha, um timbre rouco e cansado murmurava a resposta:

      - Ele não vai voltar pra casa hoje...Ele me deixou...Por quê?-Taehyung engoliu em seco, álcool e remédios em sua garganta.

      - Senhor,quer fazer uma queixa de desaparecimento?

      - Ele acha que é um jogo. Eu não estou me divertindo...Por favor...- Uma lágrima foi descendo pela bochecha já úmida mão grande e suja de sangue traçou o mesmo caminho.-Ele está brincando comigo,não é? Ele vai acordar?!

       - Ele quem ? - Certamente,não era  uma emergência, mas a atendente já não tinha mais nada a fazer naquela noite de sexta mesmo.Devia ser só mais um bêbado passando trotes.

      - O meu amor.Jeonggukie ,o meu bebê. E as vozes dizem que ele vai voltar.Sussurram o nome dele. Consegue ouvir a risada gostosinha dele?-Kim gargalhou,ouvindo o riso belo do namorado vindo de seu íntimo.

     - Ouço sim.- Mentiu.-Ele está aonde?

     - Ele morreu.

     - Quando? - Começou a se assustar.

     - Quando eu matei ele.- Riu novamente,as lágrimas pingando em seu colo,onde descansava a face serena e imóvel de Jeon.-Cadê as minhas pílulas? Eu tenho que me juntar a ele.

    - Senhor qual o seu endereço? - Com certeza não era um trote.

    - Ele é tão lindo.Sofreu demais,mas eu o livrei.Agora vamos ser felizes juntos.Sem ninguém pra dizer que somos errados , ridículos,pecadores.Vamos queimar juntos no inferno.

    - Senhor qual o seu endereço?!

     Taehyung desligou o telefone.Deu um último selar nos lábios inertes do namorado,ainda admirando seu lindo rosto.Virou os remédios garganta a dentro,sentindo o mundo girar á sua volta.

    - Eu te amo,bebê.


    

emergency;; (kth+jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora