Um presente inesperado. (Prólogo)

575 52 11
                                    

Olá fanáticos de plantão! 👋

Vocês votaram e eu estou de volta com esse threeshot divertido, cheio de mistérios e bem cute, o que é de se admirar vindo de mim.

Apesar do tom cômico e fofinho da história, ela é sobrenatural e quem sabe no futuro eu faça um long inspirado nessa fic.

Espero que gostem, foi feita com carinho e sem intenção de ofender ou denegrir a imagem de ninguém, é apenas uma fic para divertir.

Apreciem com moderação!😘

[...]

Sorri sem graça quando vi Jisoo e Ten de mãos dadas, ambos anunciando pra mim que estavam namorando, o que foi o grande choque. Nunca imaginei que existia algo entre eles, já que desde o fundamental éramos melhores amigos.

Amassei a pequena carta que havia escrito para Kim JiSoo, pois eu tinha um crush nela desde o fundamental, mas nunca tive coragem pra expressar meus sentimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amassei a pequena carta que havia escrito para Kim JiSoo, pois eu tinha um crush nela desde o fundamental, mas nunca tive coragem pra expressar meus sentimentos. Quando finalmente tomei coragem para isso, a bomba foi jogada no meu colo.

O pior era que Ten sabia que eu gostava da JiSoo e mesmo assim me faz aquela palhaçada e eu era tão trouxa, que apenas sorri e cumprimentei o novo casal.

Eu mereço um tapão na cara!!

Tive que passar todo o dia vendo aqueles dois com atitudes românticas perto de mim, que acabou pagando de vela, apunhalado pelo amigo. Ten sempre dizia que meu comportamento passivo ainda iria me ferrar e ele foi o primeiro a fazer isso.

No fim do cursinho, eram umas dez da noite, me apressei para chegar em casa a tempo, não queria preocupar a omma, que estava doentinha. Então peguei minha bike e acelerei, para dar o remédio dela a tempo.

Minha mãe tinha AIDS e fora contraído pelo cretino do meu pai, que estava sempre lhe traindo com todo tipo de prostituta, todo tipo mesmo. Ele contaminou ela, depois lhe acusou de ser infiel quando soubemos, então foi embora.

Dei graças a Deus que ele foi embora quando eu estava no colégio, porque se tivesse em casa, tinha matado o desgraçado. Nosso plano não cobria o tratamento, porque não tínhamos muito dinheiro e depois do acontecido, ela foi demitida.

Uma pessoa soro positivo na Coréia é tratada como alguém sem valor, promíscua, que contraiu uma DST por não ser decente. As pessoas da nossa vizinhança tratavam minha omma com nojo, como se a culpa fosse dela, coisa que não era e isso me deixava furioso. Nunca fui muito corajoso e era o Ten que me ajudava nos momentos difíceis.

Talvez não me impus sobre o namoro dele com a JiSoo por causa de tudo que ele fez por mim, não queria ser um mal agradecido. Vamos dizer que eu tinha uma vida ferrada e pelo visto ficaria na mesma.

Inesperado (TaeYong)Onde histórias criam vida. Descubra agora