__ EU NÃO QUERO, NÃO QUERO!! _S/N berrava enquanto eu lhe arrastava para dentro da escolinha.
Depois da morte da omma, fiquei três dias em casa, sem querer ver ninguém, mas meio que foi impossível, porque S/N estava lá, deixando meu juízo virado. Após o luto, decidi voltar pra escola, porque no fim das contas eu estava sozinho e precisava seguir em frente.
O único problema era aquela pentelha que levei pra casa e nem entendia o porque de ter feito isso, porque aquela menina era uma estranha. Eu tinha aula e não havia uma única pessoa pra ficar com S/N, então falei com a diretora da escolinha primária próxima da nossa casa e ela concordou aceitar a pentelha sem ter documentos.
A aparição de S/N foi muita estranha, ela surgiu de lugar nenhum, sem documentos ou parentes em busca dela, tirando que a própria agia de forma bizarra. S/N só tinha seis anos, mas às vezes falava coisas que não era natural uma menina de seis anos falar.
Foi um tormento levá-la pra escolinha, ela se recusava a ir, a senhora Kim até se candidatou para levar e arrumou umas roupas usadas de sua filha para S/N. A garota era tempestuosa e estava me levando à loucura.
__ TaeTae, eu não quero ir pra esse antro de pirralhos, comedores de caca de nariz!! _se debatia enquanto eu segurava seu pulso.
__ Deixa de drama, S/N! Você é uma pirralha também! _respondi caminhando pela calçada da escolinha.
__ Sou uma Hímia, não posso ser tratada como um ser de mentalidade inferior!!! _parei assim que chegamos no portão.
__ Nem sei do que está falando... olha só, eu tenho que ir pra escola, não tem ninguém pra ficar com você e lugar de criança é na escola, então seja uma menina boazinha que não é e entre na escola. _ela fez bico, cruzando os braços. __ Se ficar de birra, não vai ter sorvete de sobremesa! _abriu a boca incrédula, o que me fez rir, porque S/N adorava sorvete e era capaz de qualquer coisa por ele.
__ O céu irá punir você! _dei uma risada, então a professora se aproximou, fiz uma reverência e saí.
Claro que estava com pena de deixar S/N ali, ela nem parecia ser coreana, sua aparência lhe denunciava, mas era algo preciso. Segui caminho para a escola, pensando em como encarar meus amigos.
Ao chegar no portão, fui recebido por um abraço apertado de Jisoo, fazendo com que meu coração batesse acelerado, porque eu ainda gostava dela. Não conseguia me acostumar com o fato que só seríamos amigos.
__ Como você está? _perguntou parecendo preocupada, então sorri fraco.
__ Estou bem! _tentei ser o mais convincente, recebendo um sorriso largo dela.
Eu amo tanto essa garota!
Sou tão trouxa!!!
__ Vem, o Ten já chegou! _meu sorriso se desfez ao ouvir o nome do meu melhor amigo e ladrão de garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado (TaeYong)
ФанфикTaeYong estava cansado de viver sempre na friendzone, desde que o mundo era mundo, ele viveu nessa maldita friendzone e tudo começou quando resolveu se apaixonar pela primeira vez, a garota se tornou sua amiga e acabou nisso. Por conta de uma tragé...