pq não me mando uma carta:

4.3K 368 44
                                    

Pov Jimin

Eu já estava no meu quarto novo, era lindo, estava admirando ele até que alguém bate na porta...

Jk-Jimin?

Jm-ah entre Jungkook!

Jungkook entra no quarto e vem em minha direção me dando um beijo apaixonado, já fazia um bom tempo que não nos viamos...

Jk-vc tá bem?

Jm-sim, agr sim-digo olhando nos olhos dele e ele nos meus-

Jk-pq não me mandou uma carta dizendo sobre a morte de seu appa?

Jm-eu não estava bem Jungkook, eu não queria que me visse dessa forma, magro, feio e com roupas rasgadas e sujas-falo triste-

Jk-oh meu amor, eu poderia te ajudar, vc sabe disso-alisa meu rosto-mas tudo bem, o importante é que agr vc tá melhor, e comigo-me abraça, fazendo carinho no meu cabelo-

Jm-eu te amo❤

Jk-eu também te amo❤

Jk-vá tomar um banho uh?tem roupas novas no armário, e depois vá ao jardim, vou pedir pra a Jisoo te levar lá, eu estarei lá te esperando ok?

Jm-uhum.

Ele me dá um selinho demorado, e sai do quarto, vou ate o armário pego um moletom branco, uma calça branca, e um sapato branco também, vou para o banheiro tomo um banho, logo depois me visto, e Jisoo entra no meu quarto...

Js-oi Jimin!!vem vamos, meu irmão tá te esperando!!

Ela me puxa pra fora do quarto, me levando para o jardim, chegando lá vejo Jungkook arrumando um piquenique todo desengonçado, Jisoo vai embora, e eu o ajudo a arrumar...

Jm-pq fez um piquenique?

Jk-vc disse que tava com fome!

Jm-obrigado Jungkook!

Nos comemos, e ficamos olhando as nuvens, eu estava com medo de alguém nos ver, mais o kookie disse que ninguém ia ali, então fiquei mas tranquilo.....

Contínua...

Um Príncipe e Um Plebeu-❤Jikook❤-Onde histórias criam vida. Descubra agora