Pov autora
Jimin e Jungkook tinham chegado ao mesmo tempo perto lago,na floresta onde tinham marcado,os dois se olharam e desceram do cavalo,um foi até o outro....
Jk-vc veio mesmo!
Jm-é eu vim-fala envergonhado-
Jk-venha vamos nos sentar-pega a mão de Jimin-
Os dois sentaram na beira do lago,e olharam para as estrelas,Jimin amava olhar as estrelas,o seu appa lhe disse uma vez que os antigos reis do passdo são as estrelas que iluminam o céu.....
Jm-sobre oq quer conversar?
Jk-sobre vc?
Jm-oq quer saber sobre mim....sou um simples plebeu!
Jk-contime mais!
Jm-bom eu vivo com,meus irmão que vc já conhece,e meu appa,minha omma morreu quando eu nasci,então sempre fui criado pelo meu pai,minha omma deixou pra mim esse colar-mostra um colar-ela me deixou um carta,dizendo que toda vez que eu o usasse ela estaria comigo,desde que eu comecei a ler,li a carta eu não o tiro mais pra nada,minha vida é bem simples Jungkook.....mais será que agr podemos falar de vc?
Jk-ah sua vida pode até ser simples,mais pelo menos vc não está sendo forçado a casar com a princesa Rosé,sendo que vc é gay,e sua prima gosta da Rosé!
Jm-uau,isso é sério!?
Jk-é sim!
Jm-pesado......mais tem coisas boas não?
Jk-tem sim....na vdd,meu appa aceita minha sexualidade,mais ele me prometeu a princesa,antes mesmo de nascer....por isso.Eu sou o filho mais novo antes da Jisoo,mais porém o único alfa,minha omma sempre me mimou muito,já meu appa os meus irmãos,minha vida é constituída de regras,que por acaso não sigo proticamente nenhuma,mais é assim que eu vivo né rs!
Jm-sua família é bem grande rs!
Jk-vdd rsrs!
Jm-Jungkook que horas são?
Jk-03:00 pq?
Jm-ai meu Deus,eu tenho que ir,amanhã eu tenho que acordar cedo e...-se levanta apressado,mais Jeon o puxo pela cintura-
Jk-promete que vai voltar sempre?
Jm-Jungkook...-Jimin iria dizer não-
Jk-prometo por favor?!
Jm-eu prometo!-Jimin acaricia o rosto de Jeon,e dá um beiji na bochecha do mesmo-até amanhã Jeon!
Jimin sobe em seu cavalo,e se vai,já Jungkook estava com um sorriso bobo,acaria o lugar que o Park o beijou,e contínua sorrindo bobo,sobe em cima de seu cavalo e se vai...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Príncipe e Um Plebeu-❤Jikook❤-
FanficJungkook era só mais um herdeiro do trono,de seu reino,onde o mesmo tinha que reinar,tudo aquilo que o sol toca,já Jimin era só mai um simples plebeu,que morava numa casa simples com seus pais e seus irmãos,mais porém cheia de amor,e carinho.... mai...