eu não vou me casar!

6.8K 534 190
                                    

Pov autora

Era só mais um jantar em família da família real,que era formada por Dark-ho o rei e alfa,Sook a rainha ômega,seokjin ômega o filho mais velho,Taehyung filho do meio e também ômega,e por último o herdeiro do trono,Jeon Jungkook um alfa lúpus.....

Todos caminham sua comida em silêncio,até que o rei resolveu se pronunciar....

Rei-Jungkook amanhã vc irá conhecer sua noiva!

Jk-quantas vezes eu vou tem que dizer que,eu não quero e não vou me casar com a princesa Rosé!!e outra eu sou gay!!

Rei-Jungkook entenda o caso não é de vc ser gay ou não,pense nas riquezas que ela pode trazer ao reino!!

Jk-pra quê mais appa,já samos ricos até de mais,pq se juntar com o reino do norte!!

Rei-filho...

Jk-quer saber,vou sair com meu cavalo,não me procure!!

Jungkook sai atordoado,do palácio,indo pegar seu cavalo,até que seus irmãos o chama...

Th/jn-Jungkook!!

Jk-vca não deviam está la dentro-Jungkook fala calmo-

Th-leva a gente?

Jn-por favor!!

Jin e Taehyung,tinham um relacionamento escondidos,com plebeus,e Jungkook sabia como bom Irmão ele fazia de tudo pra ninguém descobrir....

Jk-peque os cavalos de vcs!

E assim fizeram,subiram em seus cavalos,indo em direção a floresta a qual não ficava muito longe,para que os ômegas se encontrassem com seus amados,mais oq Jungkook não sabia é que naquela noite ele iria conhecer o amor da vida dele....

Contínua...

Um Príncipe e Um Plebeu-❤Jikook❤-Onde histórias criam vida. Descubra agora