Clark observa Bruce virar uma taça de bebida com alto teor alcoólico garganta a baixo espantando o mesmo, voltando o drinque a mesa que compartilham__Vai com calma Bruce, não são nem 08:00 ainda...
__Isso aqui está um saco...__Respondeu Bruce que estava muito bem trajado para ocasião que aparentemente não cabia na agenda do morcego__E eu sei que concorda comigo...
__Como pode afirmar algo assim?__Perguntou Clark curioso.
__... Você está fazendo origamis com o guardanapo a meia hora Kent...__Respondeu Bruce expondo o rapaz que ajeitou o óculos no rosto de nervoso.
__Isso aqui?__Apontou para o guardanapo dobrado no formato de uma ave__Eu só estou com saudades da Ravena, aquela garota é tão divertida...__Mentiu e seu tom não disfarçou nem um pouco. Bruce o encarou o fazendo amassar o origami em desistência.
__O que estamos fazendo aqui mesmo?__Perguntou Bruce olhando a nossa volta perdido no salão.
__Dando apoio ao amigo de Diana, Steve Trevor que vai ganhar uma medalha de honra por ajudar uma criança carente ou algo assim, do exército...__Respondeu Clark com entusiasmo, reconhecendo o mesmo por seus feitos.
__Eu não fazia idéia...__Resmungou o mesmo arrumando desculpas para reclamar.
__Você está patrocinando o evento Bruce...__Bronqueiou Clark a Bruce que cruzou os braços sério.
__Maldito laço-da-verdade...__Resmungou o mesmo socando a mesa.
__Aliás, você sabe aonde ela arruma essas coisas? mercado online não está disponível... não que eu tenha pesquisado....__Disfarçou mal Clark, novamente.
Bruce encarava Trevor sorridente abraçando Diana pouco antes de subir no palco e discursar__O que esse cara tem de especial? adotar crianças carentes? alguém aqui já ouviu falar de robins?__Comentou o mesmo fazendo Clark rir um pouco enquanto comia amendoins.
__Se outro cara entrar no pacto, juro que volto para Kripton...__Brincou Clark fazendo Bruce sorrir.
__Não, dois já está de ótimo tamanho...__Respondeu Bruce ao mesmo, enquanto dava olhares provocantes as moças que rodeavam a mesa.
__Você claramente não precisa disso, você pode pelo menos me explicar o porquê de você estar fazendo isso?__Questionou Clark a Bruce de forma séria e direta o fitando.
__Isso é apenas por aparência, ainda sou Bruce Wayne, tenho que agir como tal, as pessoas já devem estar estranhando eu estar nesta mesa com um jornalista, eu tenho que agir como milionário quando apareço em público porém com Diana é real...__Respondeu o mesmo sério encarando Clark nos olhos.
__Bruce e Batman são péssimos falando dos sentimentos...__Comentou Clark brincalhão.
__Mas e você Kent?__perguntou Bruce se dirigindo ao mesmo__Você não tinha um caso com a repórter investigativa Lois Lane?
__Odeio quando investiga minha vida...__Comentou Clark estreitando os olhos furioso.
__Bruce e Batman são ótimos em investigação...__Cutucou Bruce com um sorriso.
__...Lois é minha melhor amiga, não temos nenhum caso...e ela não ergue um ônibus como Diana faz...__Comentou Clark e Bruce riu e assentiu enquanto dava mais um gole de bebida. Diana segue em direção aos mesmos e abraçou Clark e acariciou os cabelos de Bruce.
__Obrigado por virem, é muito gentil da parte de vocês, só espero que o coringa não fique com ciúme por eu te roubar um pouquinho...__Comentou Diana fazendo os dois rirem juntos enquanto ela roubava um gole da taça de Bruce.
__Ha, Ha, Ha__Respondeu o mesmo de forma irônica enquanto sorria abertamente a mesma__muito engraçado...vou comprar sua ilha e fazer um parque de diversões...__Brincou o mesmo fazendo Clark rir.
__Não se atreveria__Respondeu a mesma em tom de humor enquanto sorria e os dois não conseguiam parar de encarar seu sorriso.
__Podemos mudar o assunto de riqueza? Tem um jornalista mal pago presente...__Os dois riram e Diana apoiou sua cabeça no ombro do amigo em comoção.
__Tenho certeza que em breve, você vai fazer um artigo com alguém interessante...__Respondeu Diana altruísta abraçando o amigo de forma amigável.
__Por falar nisso Diana...__Clark começou a gagueja e soar muito, de repente ajustou seu óculos no rosto como sempre fazia quando estava nervoso, Bruce notou na hora__Se você estiver disponível... mais tarde...
__Uhmm...__Interrompeu Bruce de repente__Sinto muito Clark, Diana vai estar ocupada essa noite...
__Vou?__Perguntou a mesma em tom de humor enquanto apenas observava os dois.
__É, com nosso encontro no Cesar Palace...__Respondeu o mesmo sorrindo de forma convicta e confiante.
__Como sabe que vou aceitar?__Perguntou a mesma enquanto sorria para o amigo cruzando seus braços.
__Por que você é competitiva...__Respondeu o mesmo se levantando e deixando os dois curiosos.
__E que relação têm com o...__Ia dizendo a mesma porém foi interrompida.
__Quem chegar por último é a mulher da Medusa!__Gritou o mesmo correndo em direção a saída aonde seu carro esportivo o aguardava, Diana riu e retirou seus saltos e correu logo atrás.
__Por Hera, eu não estava esperando, adeus Clark...__Se despediu a mesma de seu amigo, enquanto Clark apenas observava os dois correndo e entrando em seu carro, em seguida o som do arranque do carro.
O mesmo ficou ali mesmo sentado, quando surgiu um garçom e ficou lhe encarando.
__Eu não estou com ciúme, se é isso que está pensando...__O homem apenas continuou a encarar Clark que sentiu-se pressionado__Talvez um pouco, tá bem?__Ele pegou a garrafa de vinho que estava com o mesmo, que em seguida lhe entregou uma conta enorme. Clark sorriu de forma maliciosa__Quer saber, deixa na conta do Bruce...__E saiu andando com sua garrafa na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trindade? (Pausada)
FanfictionBruce e Clark são amigos e companheiros de equipe que compartilham sentimentos por Diana, os dois irão disputar a quem pertence o coração da princesa.