Capítulo 3°

363 21 13
                                    

Barry estava sentado em sua mesa favorita da cantina da Torre da liga, tentava se esticar para alcançar seu lanche sobre a mesa porém sem sucesso.

__Hal, pode me dar uma ajuda?__Pediu o mesmo ao amigo de uniforme esmeralda que estava diante do mesmo que fechou a cara no mesmo instante.

__Gostei da piada Barry__Comentou o mesmo sarcástico, só então o mesmo percebeu que o Braço do Lanterna Verde estava enfaixado__Por que não aplaudimos de pé?__Provocou Lanterna ao mesmo que estava com a perna enfaixada e também a razão de não conseguir alcançar seu lanche.

__Boa Hal__Respondeu o mesmo com um sorriso malicioso no rosto__Por que não bate aqui?__O mesmo estendeu a mão para o Lanterna que ficou furioso.

__Escuta aqui...__Os dois começaram a discutir chamando a atenção dos outros heróis que ali se encontravam, quando Bruce se sentou com os mesmos, Clark chegou em seguida com a cara fechada e se retirou ao ver Batman.

__Volto depois...__Disse o mesmo antes de se retirar.

__Você e o Clark não estão se falando?__Perguntou Barry de forma desprenteciosa.

__Não.__Respondeu Batman da sua forma mais fria que o normal.

__Barry__Cochichou Hal__Se os dois brigarem, podemos cobrar ingresso e faturar uma grana alta...__Cochichou o mesmo ao Flash, porém ficou calado ao notar que Bruce havia escutado__...foi só uma brincadeira...__o mesmo despistou a atenção de Bruce e se voltou ao Barry cochichando novamente__...Não é não...

Barry riu e se virou para Bruce__Conta para a gente o que está acontecendo, talvez nós possamos ajudar...

__Não.__Respondeu Batman de forma seca novamente__É uma questão minha e do Superman, compartilhar com a equipe não é uma boa idéia mas...apenas nos desentendemos por questões de relacionamento...

Neste momento as portas duplas da cantina se abriram, um grupo de mulheres surgiram conversando e rindo entre si, entre elas estava Mulher Maravilha, que ao entrar, prendeu os olhares dos dois amigos, Hal notou e ficou pensativo por instantes.

__Espera um pouquinho...__Lanterna olhou para Batman, em seguida para mulher maravilha, então para Superman e novamente para mulher maravilha e então para os dois, desvendando o mistério__... Vocês só podem estar brincando...__Disse o mesmo entre as gargalhadas.

__Eu não entendi...___Disse Barry coçando a nuca confuso com a situação.

__Você é meio lento Flash...isso soa estranho...__O mesmo respondeu porém retomou o raciocínio__Você quer mesmo Zeus como sogro?__Perguntou rindo o mesmo para Bruce que não mudou sua expressão sem vida.

__É demais querer uma explicação e Milkshake aqui?__Questionou Flash descontente.

__Cara, os dois estão afim da Diana...__Explicou o mesmo ainda rindo da situação. Barry ficou espantado.

__De certa forma, eu sempre soube que isso aconteceria...por que eu nunca sou o escolhido?__Brincou o mesmo com falso choramingo, quando Hal Jordan embarcou e colocando a mão em seu ombro o consolando.

__Eu sei amigão...__Os dois riam juntos enquanto Bruce apenas os fitava.

__Já terminaram?__Perguntou o mesmo os olhos estreitos de forma ameaçadora.

__Não leve tão a sério Bruce...__Disse Flash de forma amigável, contornando o pescoço do amigo com seu braço, Batman se mostrou desconfortável__Podemos te ajudar nessa questão...

__Não vejo como...__Respondeu o morcego de cara habitualmente fechada.

__Nós entendemos as mulheres...__Disse Barry gesticulando para si mesmo e Hal, Bruce arqueou suas sombrancelhas__Tá bem...o Hal entende...__Batman cruzou os braços__Ok, nós "tentamos" entender...__Corrigiu mesmo.

__A questão é que nós conhecemos Diana, estamos na mesma equipe, e se tem uma coisa que você pode usar a seu favor é o seu amor por violência...___Os três se mostraram pensativos até Hal quebrar o silêncio__Nossa, soou estranho...__Disse rindo da situação.

__Oque estamos tentando dizer é que a Diana é uma guerreira e de certa forma, combater o crime, a satisfaça...__Explicou Flash.

__Tem lógica.__Batman respondeu.

__Não que você consiga fazer muita coisa ao lado dela, tipo, ela é um tanque de guerra com tiara e você...tem uma capa...__Comentou Barry provocativo, Flash abocanhou o canudo do Milkshake apenas observando a reação de Bruce que se manteve em silêncio por instantes até se levantar de repente assutando o Barry.

__Vou comprar as ações da Ferris Aircraft...__O mesmo pronunciou e se retirou da mesa deixando os dois amigos pasmos.

__Ele está brincando não é?...__Perguntou Lanterna com medo de perder seu emprego, ou pior, ter o morcego de patrão. Barry deu de ombros.

__Vamos dar dicas ao Clark? Sabe, para deixar as coisas justas...__Comentou Barry com um sorriso malicioso no rosto enquanto esfregava a palma da sua mão de forma maligna.

__Você sabe que isso pode gerar desentendimento entre os dois...__Respondeu Lanterna como sermão ao mesmo ficando em silêncio em seguida__...Vamos lá vai...__Os dois pularam da cadeira com pressa mesmo sem condições e foram até Clark que estava observando o planeta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Trindade? (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora