Os dois amigos riam enquanto caminhavam um ao lado do outro, Diana acabava de rir do comentário de Bruce que cambaleando se sentou em um sofá de couro vinho.
__Tem certeza? No seu aniversário?__Perguntou a garota rindo enquanto se apoiava no ombro de sua companhia, após se sentar ao seu lado.
__Claro!__Respondeu o mesmo convicto__Vai me dizer que um daqueles ciclopes não ia combinar com a mobília da batecaverna? Eu ia colocar do lado do meu dinossauro...__Diana estava dando um gole na bebida porém quase engasgou com o comentário de Bruce que ria em sintonia com a garota.
__Tem certeza? Eu posso te arrumar bebidas que qualquer mortal mataria para conceber qualquer gota para se saciar...__Respondeu Diana de forma séria e misteriosa, tentando atiçar o mesmo.
__Ciclope empalhado ou nada feito...__Comentou o mesmo com humor fitando a garota a sua frente que se divertia.
__Sabe, eu estou gostando desta noite...__Comentou a mesma sorrindo para Bruce que retribuío da mesma forma.
__E eu gostei que você "aceitou" passar ela comigo__Bruce respondeu fazendo as aspas com os dedos em seguida, preparava outra taça de vinho para a Diana e lhe entregava.
__Eu gostei de você ter me trazido até o topo do prédio da sua empresa...__Respondeu a mesma em tom de humor com ênfase enquanto apontava para a vista da cidade.
__Exagerei?__Perguntou o mesmo um pouco desconcertado coçando sua nuca.
__uhmmm...um pouquinho...__Disse ela fazendo o mesmo rir abertamente. De repente os dois sentiram um tremor e uma fumaça surgir no horizonte, os dois se entreolharam e já haviam entendido tudo que havia na mente um do outro como se pudessem ler.
__Vai.__O mesmo disse a mesma que correu até a varanda, rasgou seu vestido deixando por ali mesmo, revelando seu uniforme por debaixo de suas vestes. Bruce apenas a olhava no alto enquanto via a mesma se tornar a mulher maravilha e se distanciar do prédio deixando Bruce só.
A princesa correu quilômetros por hora em direção a fonte de fumaça, até alcançar uma multidão que corria em sentido contrário. Ela se aproximou cautelosamente e avistou Superman disputar força com uma criatura bizarra nunca antes vista pela mesma, que era uma semideusa.
__Superman? O que está acontecendo?__Questionou a mulher confusa assistindo tudo perplexa.
__Zona fantasma...Monstros... escaparam...__Foram as únicas palavras que o mesmo conseguiu proferir já que estava sendo sufocado por um monstro planta.
__Já entendi!__Disse a mesma revirando os olhos e tirando uma mecha do cabelo do rosto, pisou em um bueiro fazendo o mesmo pulsar para o alto, girou e acertou um chute certeiro no mesmo fazendo o mesmo cortar o cipó da planta que prendia Clark__Esta me devendo uma...
__Quites__Respondeu o mesmo após congelar uma espécie de felino enorme, próximo de aparência com um dente de Sabre terráqueo.
__Me devendo uma...__Persistiu a mesma após arremessar a escultura de gelo em uma criatura acima de Clark que sobrevoava o mesmo. Clark levantou vôo, aterrissou perto da mesma, criando um temor que derrubou inúmeras criaturas que os rodeavam.
Um pouco ofegante o mesmo soltou um__Quites...__Eles encaravam as criaturas que os deixaram em uma emboscada. Porém os dois se entreolharam sorrindo enquanto de costas um para o outro, Clark acendeu seus olhos que exalavam calor e disparou um taser na direção de Diana que direcionou contra todos de uma única vez com seus braceletes, os dois se uniram em um abraço e de repente várias pessoas os receberam com aplausos.
__Formamos uma bela dupla...__Comentou a mesma sorrindo para o companheiro enquanto arrumava uma mecha que caia sob seu rosto como resultado da batalha.
__É, acho que sim__Confirmou o mesmo rindo enquanto ouviam sons de flashes e aplausos ecoarem a sua volta. Os dois começaram a fazer poses hilárias com os monstros para a imprensa e não conseguiam parar de rir__E o melhor de tudo, já tenho matéria para o Planeta Diário...__Brincou o mesmo fazendo Diana rir.
__Tenho a impressão que a Mulher Maravilha adoraria ajudar com a entrevista...__Respondeu a mesma socando o ombro do amigo.
__Ah é, você tem certeza?...__Mal perguntou o mesmo quando Diana o interrompeu.
__Domingo de noite...no seu apartamento...__Respondeu a mesma se afastando do Superman e da multidão que o rodiava, apenas olhar a silhueta perfeita da mulher em contraste com o pôr-do-sol, fazia seu coração bater. As pessoas se aproximaram em seguida, rodeando o homem de aço, o que era normal porém, sentiu algo estranho, um som regular, batimentos a uma certa distância, olhou para o alto, notou uma silhueta se esconder nas sombras e ficou pensativo mas, voltou sua atenção aos repórteres, civis e militares, mesmo sabendo o que estava acontecendo.
_Agora é guerra...__Os dois pensaram alto em sintonia, sem sequer imaginar o que estava se passando um na cabeça do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trindade? (Pausada)
FanfictionBruce e Clark são amigos e companheiros de equipe que compartilham sentimentos por Diana, os dois irão disputar a quem pertence o coração da princesa.