Ela viu uma garota loira de cabelos cacheados se virar e em um rápido reflexo segurou seu braço- Olha você por onde anda! Não viu que eu estava parada?- Disse ainda a segurando fazendo a garota puxar o braço com força para si.
-Você está no caminho!
-Ah eu estou no caminho?-Gargalhou - Porque não pega a bolsa que derrubou e fingimos que nada aconteceu? - Sorriu ironicamente, Clarie fervia por dentro.
A menina de pela bronzeada riu e se virou para sair deixando Clarie falando sozinha o que a fez respirar fundo e contar até cinco lentamente.
-"Maduros"- Disse Liza fazendo sinal de aspas com as mãos o que fez Clarie revirar os olhos.
-Talvez o colegial tenha sido um treino- Disse ao som do sinal que dava inicio as aulas.
-Bom, temos uma bela aula para assistir agora- Disse com um tom de deboche, Clarie se abaixou para pegar sua bolsa e saiu em direção ao corredor principal que dava em quase todas as salas de aula do primeiro andar.
(...)
-Talvez vocês estejam pensando " Estatísticas.. Isso deve ser um porre!"- Disse o senhor de blusa xadrez meia aberta enquanto se virava para escrever algo no quadro.
-Leu minha mente- Cochichou Liza , fazendo alguns alunos que estavam perto soltarem alguns risinhos. As duas haviam sentado perto das ultimas fileiras, era uma sala um tanto pequena, mas com a pouca quantidade de alunos parecia bem maior que seu tamanho real.
-Porém, garanto que estão enganados!- Disse o professor ajeitando seus óculos e se virando para frente do quadro onde havia escrito "Principais fundamentos da estatística". Clarie ainda não defendia uma idéia sobre esse assunto, não saberia se seria uma de suas melhores os de suas piores matérias, mas com certeza havia ido com a cara do senhor cuja o broxe do lado direito do peito estava escrito "Sr. Moreles", talvez não fosse tão ruim assim como Liza pensasse.
(...)
-Hambúrguer de carne ou de frango? - Perguntou emburrada a mulher que servia uma imensa fila horizontal de universitários famintos.
-Carne- Disse enquanto andava de lado.
-Carne também- Falou liza.-Espero que essa comida preste, por que se isso não for bom eu me mutilo! Já não basta essa gente com cara de filhinhos de papai ou pobres que passaram a vida estudando que nem condenados!- Disse um tanto alto.
-E em qual você se encaixa?- Perguntou Clarie.
-Em nenhum dos dois, talvez em uma filha boba o suficiente para fazer algo que não goste obrigada.
-Você passou para uma das melhores faculdades de Londres Liza, tente relevar essas "chatices" existem coisas mais importantes na vida do que ter que aquentar uma aula chata de estatísticas- Falou Clarie indo em direção a uma mesa vaga no canto perto da janela do refeitório.
-O que por exemplo? Não garanto muito que eu tenha passado, propina é uma das praticas do meu pai- Disse sentando na mesa.
- Sua família? Se nem as coisas ruins são eternas quem dirá as boas.
-Pensei que você não fosse do tipo que da lição de moral.
-Se não queria me ouvir, então não saísse falando da sua vida para uma estranha, não sou obrigada a escutar calada seus desabafos.
Liza riu.
-Acho que vamos nos dar bem.
Clarie conseguia ouvir alguns sussurros da mesa ao lado, algumas garotas apontavam pra frente e diziam coisas do tipo "O josh não é nem um pouco assim ". Quem era Josh? Seguiu o olhar das meninas e deparou com um homem um tanto jovem mas pouco mais maduro em relação aos outros alunos, ele sorria e conversava com uma mulher que o olhava deslumbrada segurando uma prancheta em mãos. Ele falava e ela o observava tão atentamente que deixou sua prancheta cair, fazendo o belo homem abaixar para pegar. Ele usava um jeans desbotado, uma camisa social desensacada e segurava em sua mão uma pasta junto com sua jaqueta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill with love
FanfictionClarie é uma menina de 18 anos que vai cursar seu primeiro ano de faculdade e tentar seguir a vida depois da tentativa de assassinato que sofreu onde perdeu seu irmão, e em meio as turbulências uma paixão inesperada acontece, ela se apaixona por que...