🔥1

382 11 1
                                    

~RJ 13:27 P.m~

P.o.v Julia

Caminhava em passos lentos,Acabando de sair do funeral de meus pais,Lágrimas quentes involuntárias escorriam pelo meu rosto,Eu estava um tanto assustada,Não sabia oque iria ser de mim depois daquele dia...Um simples acidente de carro,Teria acabado com minha vida toda...

~Rj 17:45 P.m~

O silêncio da casa,Era constrangedor,Sentia muita falta deles....
Saio de meus pensamentos com a campainha da porta,Mais quem seria?Não estou esperando ninguém...

Caminho até a porta e abrindo ela,Me deparo com um homem alto de roupas pretas,Sério.

-Ann,Oi?É....Oque-oque você quer?-Falei Com um certo medo.

Vapor:Você deve ser a Júlia Não é mesmo?

-S-sim é quem é você?....-Falhei a voz,ainda o encarando.

Vapor:eu sou um dos vapores do morro e estava a sua procura,seu pai me mandou te entregar isto...- Ele me estende uma carta e certamente Estáva a assinatura do meu pai.

-eram amigos?-Falei.

Vapor:Colegas de trabalho madame!- Sem me deixar falar ele vai embora.

Carta onn

Oi meu bem...aqui é seu pai,se tem isso em mãos,é por que algo aconteceu comigo,Gostaria de estar para te contar pessoalmente está notícia como também te ver crescer,Mais sei que se tornará uma garota incrível.Filha,Escondi isso de você e sua mãe por muito tempo,Sei que parece ridículo mais era para o bem de vocês...
Eu sou dono da máfia francesa,difícil de acreditar mais é...e agora ela é toda sua,sei que fará bom proveito,mostra quem manda naquela poha,os vapores te ajudaram com tudo.

Se cuide minha princesa,Espero que tenha entendido tudo,Papi te ama...

Carta off

Eu estava em choque,Não podia ser verdade...
E só agora...
Tantas coisas se passavam na minha mente...

//2 anos depois....

O Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora