2🔥

312 9 0
                                    

~França 9:17 A.m~

-hoje a reunião?-Perguntei,sentada com meus pés sobre a mesa e encarando um de meus vapores.

Vapor:hoje mesmo!

-Preciso que me fassa um favor!

Vapor:Ao seu dispor!

-quero a ficha dos dois donos dos morros,Preciso saber se fechamos contrato ou não!- o encarei.-Entendido?

-Pode deixar!-Ele saiu as pressas,Sabe que oque eu quero,Tem que ser na hora que eu quero.

Já faz mais ou menos 30 minutos que estou com os papéis, Li e reli todos eles, são experientes pelo que me parece, Mas nenhum bandido é confiável...

Guardo eles na gaveta do meu balcão onde me encontrava sentada, levanto, e saiu de lá pegando a minha moto e partindo para casa sem dar satisfações a ninguém, quem dá as ordens aqui sou eu...

Chegou da casa e desço da moto, deixa andar mesmo estacionada na minha garagem e fui para dentro, aqui eu não tinha amigos,Nunca confiei em ninguém, Ainda mais quando eu posso perder tudo que ainda estou do meu pai...

//Quebra de tempo

Já era 1:38 da manhã, eu já estava no local combinado, vejamos bem só eu, quem diria que quem se atrasa era uma mulher...
Em segundos vejo a porta do galpão sendo aberta, mostrando a visão dos dois Homens.

Terror:Foi mal a demora aí-Disse um deles,Se aproximando.

Os dois estavam afastados,Pareciam não ir um com a cara do outro.

LB:Bom,Vamos resolver isto logo,Eu sou-o outro disse,Mais antes de terminar..

-Luiz Bocardi,e você-olho para o outro-João Pedro Mota...Ou devo dizer...Terror e LB...

LB:Como sabe nossos nomes?-Repreendeu-me.

-Precisava saber com quem eu iria vender minhas drogas...

Terror:Hm...Esperta,Então...Podemos começar?

- Se sentem...temos muito ao que conversar...

O Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora