4🔥

255 7 2
                                    

Senti um calor no pescoço,e um arrepio percorrer em meu corpo.Direciono meu olhar aonde vinha aquela voz,Me virando e Vendo quem eu menos esperava.

- LB?Oque faz aqui?-Digo acenando para o garçom que me serve novamente.

-Aqui é meu morro gata,Por que está aqui?-Me encara e desvio meu olhar,Virando mais um copo.

- não posso mais aproveitar poha nenhuma?Me deixa vai!-Reviro os olhos.

Ele ri,Me puxando da cadeira,Segurando minha cintura.

-Ei oque você- Sem me deixar terminar,ele aproxima seu rosto,Me beijando,Nossas línguas estavam sincronizadas,Era tudo muito calmo,Até sua mão ir até minha bunda e a apertando,Mais ainda não estava bêbada,Sabia de suas intenções.

Paro o beijo e sem dizer nenhuma palavra,Eu me afasto indo para a pista de dança.

Fui para o meio e sem querer esbarro em Alguém.

-Ah foi mal aí!-Digo simples e alto por conta da música.

-Foi nada!Nunca te vi por aqui-Ela faz uma pausa-Pera você é a....

-Sim Eu mesma,E você é a???-

-Izabella,Bella!-Ela sorri-Amigas?Oque acha?

-É eu gostei de você!-Retribui.

- Você e o LB...Já tô vendo tudo!-Pisca pra mim.

-Sai fora,Aqui é pegar e largar meu amor.

-Ta bom Okay,Ah eu sou irmã dele sabia?

- Olha em,Aí eu gostei!-Brinquei.

- Vamos dançar?

- Não precisa nem falar!

E nós começamos a dançar...
Assim foi a minha noite,dança,Bebidas e garotos.

2:57 A.m

Já era tarde,Ou cedo,Ou sei lá,Eu acabava de sair do morro,mal sentia meu corpo,Minhas pernas bambas não me ajudavam.

Subi em minha moto mais nao consegui andar muito com ela não,então a deixei parada a baita da calçada e me sentei ali mesmo só que no chão.

Ainda estava em consciência,Não tinha chegado ao meu limite mais queria chegar.

Lágrimas involuntárias começaram a cair sobre meu rosto,Lembrando de horas antes.

Senti um peso em meus olhos,o cansaço me consumiu e logo tudo ficou escuro.

O Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora