Quiara estava meio consciente deitada na cama com as costas pra cima e começava a ter febre e murmurava as palavras a mãe cuidava de suas feridas e secava a testa molhada da febre o pai não saiu do quarto Sra Lirry estava com raiva marido então pegou e foi ao escritório pegou no cofre os documentos que Felip assinou e levou a Quiara.
-Filha,sei que pode ouvir o que digo,estou com os documentos devo levar lo ao especialista?-Gemendo de dor Quiara respondeu.
-Minha mãe,escreva uma carta ditada por mim...
****
Felip estava na modesta casa que virou seu lar a sociedade já não o respeitava pelo contrário o julgava e condenava e executava o mesmo o pai teve tamanho desgosto que adoeceu e já não se levantava da cama o trabalho de balconista que conseguiu era debilitante e estressante as pessoas insinuavam as coisas alguns diziam que Felip fora enganado outros diziam que ele doou todas as suas posses uma batida soou a porta e a mãe de Felip abriu era um mensageiro a procura dele:
-Pois não?-O mensageiro sorriu
-A duquesa D'lavega manda que lhe entregue isso!-O mensageiro entrega um envelope bege e Felip o segura suspeitando o que poderia ser mais duvidava que Quiara tivesse conseguido ou tentado junto dele havia uma carta que Felip tremeu quando a segurou
-Onde Lady Ferry está? tenho certeza que após analisar esses documentos precisarei falar com ela.
-Duquesa D'lavega não pode se levantar.-O mensageiro fofoqueiro sussurrou-O pai Sr Ricardo bateu nela.
-O que quer dizer com bateu?-Felip fechou o punho com tanta força que as unhas marcaram as palmas
-Chicoteou a coitadinha que agora não pode nem ficar em pé.-Felip respirou fundo e puxou o casaco atrás da porta
-Vou até a fazenda...-Felip então largou os documentos e saio.
💛💛💛💛Quando Felip chegou a fazenda travaram a entrada dele ele que estava furioso tentou se conter pra não matar ninguém.
-O que significa isso?-Felip perguntou encarando a mão de um dos homens que bloquearam a entrada dele
-Temos ordens de não permitir sua entrada.-Sra Lirry surgiu atrás deles como um anjo.
-Permitam a entrada dele.-Os guardas olharam pra ele mais se manterão na mesma posição.-Sou a Sra dessa casa e vocês vão me obedecer.
-Mais o senhor Ricardo disse...
-Nao importa.-Os empregados permitiram a entrada de Felip e ele entrou
-Venha comigo.-Ele então a seguiu pela escada e adentrou em um quarto havia uma criada trocando a bandagem na testa de Quiara ela estava de lado e encoberta da cintura pra baixo mais as costas estavam a mostra de longe podia ver ela tremendo o cabelo estava solto mais um único fio sobre os ferimentos causaria uma infeção as costas marcadas seis listras de dor foram pintadas em Felip ele se virou e Sra Lirry fechou a porta antes que ele saísse.
-Sei o que está pensando.-Ela bloqueou o caminho dela
-Nao sabe Lady Ferry, quero acabar com ele agora.
-Sei que quer matar o meu marido...Acredite eu também queria.-Felip riu sarcástico
-Ele machucou a sua filha vem machucando ela desde que ela tinha 12 anos.
-Eu já sei disso.-Felip ficou boquiaberto-Eu ouvia ele sair da cama e ouvia o choro abafado dela no outro quarto eu sei o que ele fez.-Ela começou a chorar.-Quando nessa sociedade hipócrita um policial ouviria uma denuncia de uma mulher não existem Leis pra nós...Somos presas e condenados a fazer o que esperam que façamos.
-Voce foi cúmplice dele.-Ela abaixou a cabeça
-Sou escrava dele.-Ele segurou os ombros dela tentando reconfortar a sogra.
-Ate que todos sejam livres somos todos escravos.
-Fico grata por amar minha filha leve ela daqui ainda estão casados cancele o divórcio.
-Sua filha me deu um golpe.-Felip se afastou e ficou de costas pra ela que se aproximou
-Nao...ela levou um golpe.-Ela se afastou e Felip olhou de novo para as costas de Quiara e se aproximou da cama.
-Como ela está ?-Perguntou a criada que um semblante preocupado falou.
-Milorde eu não entendo parece que ela não quer acordar não quer reagir...Acho que desistiu.
-De se curar?-A criada sorriu caminhou até a porta e se virou
-De viver.-Assim a criada saiu e Felip ficou parado aos pés da cama pensando no quanto a amava.
Quando Felip voltou pra casa ele leu os documentos e viu a carta de cara reconheceu a letra Sra Lirry escreveu provavelmente Quiara ditou:
Lorde Felip
Não sei se pode acreditar em mim de novo mais tenho que tentar,meu pai Sr Francisco não sabe que você è bidestro sendo assim agora que está em posse dos documentos pode reaver sua fortuna espero que agora acredite que jamais lhe faria mal a reunião dos lordes será no fim da semana ao cair da tarde esteja em posse de todos os documentos legais que provam que sua assinatura não é válida boa sorte Felip.
Atenciosamente
Quiara FerryFelip repousou a carta sobre a mesa e se serviu de café a mãe saio do quarto do pai ainda enfermo:
-Esta bem querido?
-Vou atrás de em especialista um advogado eu...preciso sair até minha mãe-Deu um beijo rápido na testa da mãe e saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado.
RomanceQuiara tem 20 anos e é filha de um fazendeiro extremamente rico e para multiplicar sua fortuna ele lhe arranja um casamento com Felipe um jovem galanteador e herdeiro de uma grande fortuna que também será beneficiado com esse casamento Histórias sem...