Capitulo 16😬🙄

480 35 0
                                    

    Isabel estava na janela de casa o pai não falava com ela e a mãe havia saído, esperava notícias de Alex e após uma semana uma maldita carta chegou quando viu ser de Alex o coraçao disparou,mais só conseguiu entender o que Alex queria no final da carta.

       Querida Isabel

  Estou lhe escrevendo para dizer que passei no teste e agora sou um Doutor,mais infelizmente não vou te buscar,vou seguir a minha vida e recomeçar em outra cidade peço que não mais me procure ou mande cartas para mim mais mudei de endereço e não pretendo voltar,desejo lhe sorte e peço que seja forte e siga sua vida com a criança,e em troca eu lhe prometo que nunca mais me verá.

                                                Alex Ribeiro.

Isabel abaixou a carta e viu a chuva lá fora estava arruinada,na sua cabeça só ecooava a própria voz dizendo o quando foi burra,os lábios rosados tremeram e naquele momento só viu uma saída rasgou a carta e lançou na lareira segurou o vestido e correu pra fora da casa em direção ao penhasco na lateral da fazenda corria em linha reta quando um baque a empurrou pro lado e ela caiu na lama quando olhou pro peso que a segurava viu Jonh seus olhos se encontraram e foi como se todo ar da terra sumisse,ela se debateu e o empurrou:

-Saia de cima de mim o que pensa que esta fazendo?-Ele a ajudou a levantar agora mais calma Isabel tomou consciência do que estava prestes a fazer.

-Acho que salvei sua vida.

-Grande coisa.-Disse Isabel sarcástica logo Sr Ricardo apareceu e segurou o braço da filha.

-O que ti disse sobre falar com rapazes?-Isabel abaixou o rosto-Ainda mais este rapaz.-Jonh revirou os olhos e abaixou a cabeça-Pra dentro agora.-Isabel olhou pra Jonh e entrou em casa correndo Sr Ricardo olhou pra Jonh e se voltou para entrar também mais antes de Isabel sumir pela porta ela olhou pra Jonh mais uma vez e novamente os olhares se encontraram então ela entrou em casa assim que passou pela porta o pai a segurou e a sacudiu.

-Tola! Vá se limpar e não apareça mais na minha frente hoje.-Isabel subiu as escadas a e se limpou quando saiu no quarto de vestir a mãe estava no quarto dela o olhar da mãe passou pela barriga arredondada.

-O que você fez?-Os olhos de Isabel lagrimejaram.

-Mae,eu quero morrer.-Isabel se sentou no tapete do chão Sra Lirry se aproximou da filha e a abraçou.-Ele me largou me enganou, exatamente como Quiara falou.

-Filha...Vamos resolver isso.-Isabel então deixou as lágrimas rolarem.

             
                                  💜💜💜💜

   Quiara e Felip estavam em casa,a lareira estava queimando e lá fora a chuva caia Quiara estava no colo de Felip como um bebê e ele lia um livro em voz alta.

-...Fim!-Ele abaixou o livro e ela sorriu.

-Muito bom.-Ele tirou o óculos 

-É o meu livro favorito fico feliz que tenha gostado.-Quiara levantou e foi ate a janela Felip se aproximou e a abraçou por trás.

-Voce esta estranha a alguns dias,tá preocupa da com algo?-Quiara Respirou fundo

-Minha irmã.O cara que há engravidou ainda não deu as caras,duvido que ele apareça.- Felip disse

-Se ele não aparecer seu pai vai expulsar ela de casa...

-E a família terá que virar as costas para a perdida....

-Isabel será humilhada...

-E para sobreviver...

-Tera que ir pra uma....

-Casa de má fama.-Quiara soltar o ar.-Nao posso deixar que aconteça. -Quiara cobriu o rosto com a mão e começou a chorar Felip a abraçou e ela se virou afundando o rosto eu seu peito e chorou.

-Nao vamos deixar sua irmã desamparada.Estou com você.❤

Casamento forçado. Onde histórias criam vida. Descubra agora