Eu andava pelo centro da cidade ao lado de quem eu mais amava. Me sentia feliz com sua presença ali, me sentia viva, completa. Coisa que eu não sentia há muito tempo com alguém. Ou que nunca senti antes em toda a minha vida.
Era um final de tarde nublado e cheio de neblina, o alto dos prédios sumiam suavemente com toda aquela névoa. Eu gostava daquele tipo de atmosfera, era sombrio e cinzento e poucas pessoas apreciavam isso, poucas pessoas apreciavam um clima melancólico e cinzento.
Você e eu conversávamos como parentes que não se viam por um longo tempo e que empolgadamente colocavam o papo em dia. Pela primeira vez, eu não me sentia tímida, não com você ali. Eu demonstrava todas as minhas emoções perto de você, sem a vergonha e sem o medo de ser julgada. Confiava muito em ti. Não fazíamos nenhum contato físico, nenhum abraço, nenhum dedo entrelaçado, mas, apesar de tudo, eu apreciava sua companhia e tinha certeza de que você apreciava a minha também.
Começou a chover, as pessoas apertavam seus casacos, abaixavam seus olhares e apressavam seus passos. Corremos para algum lugar juntos e, agora, de mãos dadas, como naqueles filmes de romance clichês. Eu odiava essas cenas clichês, até viver uma.
Nos abrigamos na parte da frente de uma lanchonete, havia uma cobertura sobre nós, impedindo que a chuva nos molhasse, porém estávamos ensopados.
Eu te olhei. Seus cabelos castanhos, lisos e parcialmente grandes, molhados, pingavam gotas d'água. Sua pele morena brilhava por causa da água. Como você podia ser tão belo?
Naquele momento, me perdi completamente em sua beleza. Eu me apaixonava por ti mais uma vez.
Subitamente você me abraçou. Eu não entendi o motivo daquilo, mas retribui o abraço, passando meus braços ao redor de seu pescoço. Acariciei seu cabelo.
"Eu estou com frio." Sua voz saiu baixinho. "Só você é capaz de me esquentar.''
E essas foram as últimas palavras que ouvi, a última sensação que senti e a única experiência que vivi. Ali.
Eu acordei.
Olhei ao meu redor. Onde estava o frio? As pessoas apressadas? A chuva? O seu abraço? Onde estava você?
Pensei em te mandar mensagem, para te avisar que sonhei contigo. Que sentia tua falta e não parava de pensar em ti.
Mas... não somos mais o que éramos antes. Decidimos seguir nossos caminhos sozinhos. E eu te perdi. Para sempre.
YOU ARE READING
I Wish You Were Here
RomansaUm pequeno texto pessoal escrito por alguém que, infelizmente, ainda não esqueceu outro alguém.