Eu vejo aquele sorriso, nos meus sonhos, ao virar de uma esquina, ele me comprimeta na escuridão, você nunca saber,quando ele pode ataca,só quando você sente o impacto da queda, esse pequeno diabinho, eu não consigo fugir , eu sei que as pessoas não vão acreditar em mim, mas eu preciso fazer isso,eu tenho que escrever isso antes que seja tarde demais..... Você tem que ler isso com atenção, as palavras não são o meu forte,mas preciso usa-las agora
Se você acha isso Laura...Se você me encontrar, eu devo seguir até o fim12 de Janeiro de 1953
WASHINGTON, ADAMS MORGASMeu nome e clary e tenho 19 anos, e minha vida está completamente mudada, eu comprei uma casa e moro junto com a minha irmã Laura ela tem 23 anos e está se formando em direito, hoje e um dos dias mais triste da minha vida!, porque foi nesse dia que meu pai desapareceu, já faz 4 anos , meu pai era um animado de desenhos,ele trabalhava no estúdio do Velho amigo dele Joey Drew.
Eu sempre fui apaixonada por desenhos animados, eu sempre ia no estúdio quando era criança,eu ficava sentada no lado da mesa do meu pai Henry vendo ele desenha,e assim eu aprendi a desenhar também, minha irmã mais velha a linda ,ela era ajudante do meu pai no estúdio e ela sabia também desenha, já a minha outra irmã mais velha a Laura, ficava em casa com a minha mãe que também se chama linda, e ela ficava estudando ela sempre gostou de estudar.
Eu amava os personagens principais o bendy, Boris e Alice Angel,eu sempre gostei do bendy, mas eu tinha medo ão mesmo tempo, ele tem um sorriso grande e estranho, tinha um cartaz dele na sala do meu pai que parecia que ele te olhava dependendo de que lugar você está, eu senti que ele ficava me observando, isso era normal , mas..também muito estranho... mas estranho que o normal.
Ums dos meus lugares favoritos no estúdio era o departamento de músicas eu sabia cantar todas elas! quem era o responsável por departamento de musicas era o Sammy Lawrence, eu sempre achei ele bem estranho.
Eu sempre gostei do amigo do meu pai,Joey Drew, ele contava as histórias que ele criava para os desenhos, eu amava as histórias, ele era o amigo do meu pai , mais ao mesmo tempo, ele era o meu amigo também, eu chamava ele de Tio Joey.
Depois de algum tempo depois, meu pai saiu do estúdio, porque o tio Joey não pagava o meu pai e sempre arrumava desculpas, a amizade deles foi acabando até o meu pai sair do estúdio,mais a minha irmã mais velha a linda ficou no estúdio, porque ela precisava do trabalho, ela ficou mais 2 Anos no estúdio, até que um dia, ela marcou de janta em casa no dia de ração de graças, mais ficou muito tarde e ela não chegou ,então meus pais ligaram preocupados e ela não atendia de forma nenhuma.
Algumas horas depois, meus pais chamaram a polícia, e a Polícia foi envestigar o caso,então ficamos muito tristes por conta disso, eu sinto tanta falta dela,ela era incrível! Talentosa e bonita, eu amava ela demais! Isso foi que começou a minha vida a desandar
Seis meses depois o estudio fechou, e o meu tio Joey foi para em casa onde não sei onde é,alguns anos depois o tio Joey mandou uma carta para o meu pai, perdendo que ele ia no estúdio, ele foi mais..... o inesperado aconteceu, meu pai desapareceu dentro do estúdio, então eu figuei desesperada para achar o meu pai , então minha mãe ligou para o Polícia, e a Polícia foi investigar,depois de 3 meses a Polícia disse que meu pai foi assassinado, e parou as buscas, uma parte de mim morreu, depois disso eu queria mandar para o inferno quem faz isso.
Deve te algo para corrigir isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
bendy and the ink machine :Drawings come to life
TerrorClary Stay é uma jovem de 19 anos em busca de provas da morte do seu pai Henry, que está desaparecido já 4 anos ,e sua irmã Linda que desapareceu há 6 anos, então clary viajar até a cidade de Nova York e encontrar o estúdio do amigo do seu pai Joe...