The sacrifice

127 9 10
                                    

15 de Janeiro de 1953
NOVA YORK, MOTEL CEILL

7:30 da manhã
    Acordei de manhã me rodei na cama e virei para o relógio e vi as horas, era 7:30 da manhã então me levantei da cama ,fui Tomar um banho para acordar melhor, quando sai do banho coloquei uma roupa, e fui fazer o meu café da manhã, quando eu terminei de frita os ovos e o bacon fui ferver o café, enquanto eu esperava o café ferver eu estava pensando, como procurar meu tio joey , porque talvez ele pode saber de alguma coisa sobre o meu pai no estúdio
       Quando o café ferveu ,eu fui côa ele ,então eu sentei na mesa que ficava na frente da janela da sacada, eu sempre gostei de olhar pela a janela, olhando a paisagem, quando eu terminei,eu me arrumei e sair do apartamento, e desci as escadas ,e vi um homem brigando com um vizinho, passei rápido por eles ,e sair do motel
    Eu vou hoje até o estúdio, ver se tem alguma coisa lá que pode ser uma prova ,eu sabia como chega lá, fica na Broadway, mais eu precisava ir até um bairro de nova york, bem industrial, então eu chamei um táxi, eu falei para o táxi me leva até esse bairro, quando cheguei lá eu fui de pé até a estação de trem, quando eu cheguei lá teve um apagão, demorou até eu consegui entrar no trem,mas mesmo com o apagão o trem foi, o trem foi andando e eu vir que o apagão foi a Cidade interna,pensava como que iria ficar o estúdio nesse apagão, quando eu cheguei na Broadway, eu fui em direção a o estúdio.
        Quanto eu cheguei lá, tinha fachas da Polícia, em volta, eu passei pelas fachas ,e cheguei na porta e vi correntes e um cadeado, minha sorte que eu levei algo que quebrase aquilo, eu tirei as correntes e o cadeado e olhei para cima e vi uma placa dizendo NÃO ENTRE! Eu simplesmente fingir que não vi,e entrei.
        Quando eu entrei estava uma escuridão imensa! Não dava pra ver nada,então eu liquei a minha lanterna e fui andando pelo o estúdio, eu pissei em algo e não vi ,então eu verei a lanterna para o meu pé e era uma poça de tinta ,e bem na minha frente tinha um rastro enorme de tinta ,então eu fui seguindo esse rastro e vir uma máquina Gigante de tinta.
      Eu fiquei me perguntando de onde vem essa máquina?então eu liquei essa máquina, e ela começou a fazer barulhos estranhos, e saiu tinta para todo o lado, e mãos de tinta, começaram a me puxar para dentro da máquina, quando eu entrei na máquina eu vir fotos do estúdio, começou a entrar muitas informações na minha cabeça ao mesmo tempo, parecia que minha cabeça iria explodir, então eu entendi,.
         Eu acordei no estúdio, e ele estava muito diferente, ele estava caindo aos pedaços, e estava parecendo a desenhos antigos, então eu vir de novo a máquina de tinta, só muito mas maior do que eu vi,então eu resolvi ligar ela de novo, mas eu precisava pegar algumas coisas estranhas como um brinquedo, engrenagem, livro e outras coisas, quando perquei tudo, eu prestei atenção a um livro escrito por meu tio joey ,escrito "A ILUSÃO DE VIVER "eu achei isso muito estranho.
        Eu fui ligar a máquina e inundou todo,quando eu cheguei na máquina a porta estava bloqueada então eu peguei algo para quebrar o bloqueio e......e algo com uma forma esquisita me atacou, pegou meu braço, eu puxei meu braço, e sai correndo para saída e o chão se abriu, e eu cai na tinta
      Eu fui andando pela tinta, e puxei uma válvula para drenar a tinta ,então eu fiquei aterrorizada com o que aconteceu, eu estava com medo das frases do estúdio, e o corpo do Boris, não quero nem fala sobre isso,eu vi uma frase na parede escrito "O CRIADOR MENTIU PARA NÓS" eu achei isso muito esquisito, então eu peguei um Machado e abri um caminho até uma porta, quando eu abri a porta, estava um círculo gigante no chão , eu entrei e comecei a vê visões e minha cabeça estava girando, até eu cai no chão, e desmaiei, e fique inconsistente.
      

bendy and the ink machine :Drawings come to lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora