A noite passada até que foi divertida. Jeon me levara para um restaurante de aparência cara, até me senti um pouco mal vestido quando entramos, porque o luxo do lugar me deixou realmente abismado, mas meu alfa garantiu que nossa refeição fosse a melhor possível. Depois ele nos levou a uma casa noturna para curtirmos juntos algumas bebidas e - de minha parte - um show exclusivamente feito pra ele quando me coloquei no meio do salão e comecei a dançar sensualmente, o atiçando o suficiente para que eu pudesse ver o quanto ele apertava o copo de bebida entre seus dedos e depois viesse até a mim, segurando minha cintura com possessão e dançasse comigo.
Foi a primeira vez que nós não brigamos ao ir em lugares como esse, eu realmente fiquei com receio se isso fosse acontecer na noite passada, mas nada aconteceu.
Quando chegamos, a babá estava deitada no sofá adormecida, com a babá eletrônica debaixo de sua mão repousada no sofá. Uma manta que ela mesma deve ter trago estava por cima de seu tronco. Eu e Jungkook decidimos não a acordar para que fosse pra sua casa a uma hora daquelas, então ele pegou um cobertor nosso para a cobrir e tirou a babá eletrônica de sua mão para que ficasse em nosso quarto.
Jongho também dormia serenamente em sua cama, talvez ele nem tivesse dado trabalho para a garota, meu pequeno não costuma ser tão agitado.Depois de beijarmos sua bochecha e o cobrirmos melhor, eu e o alfa fomos para nossa própria cama e dormirmos agarrados um ao outro em menos de minutos.
- o que você acha de irmos a praia mais tarde? - Jeon perguntou enquanto mastigava um pedaço do bolo que Alícia preparou para nós por vontade própria, antes de ir embora hoje de manhã.
- eu já vi toda a sequência de cinquenta tons de cinza, Jungkook. - franzi o cenho com humor. - ninguém aqui vai em praias ver seios de fora aos montes! E Jongho não tem que ficar em lugares vulgares assim.
- não existe somente praias de nudismo aqui, Tae. Aliás, aposto que meu filho iria adorar presenciar tantos peitos de fora.
Jungkook também falava com bastante humor, mas a forma como ele disse no final e lambeu seus lábios enquanto isso me fez perder o meu humor.
- tem certeza que ele quem gostaria disso? - estreitei meu olhar, vendo, em seguida, Jungkook parar de mastigar o bolo e me olhar cauteloso.
- como assim?
- não acho que ele tenha idade para nem mesmo saber o que são seios, já que nunca chegou perto de um porque, caso você não tenha percebido, eu sou um homem! - grunhi quase rosnando, apesar de estar feliz com sua cara de tacho ao ter percebido seu erro com o comentário anterior. - por tanto, o único que deve estar querendo ver seios aqui é você, Jungkook.
- está com ciúmes de mulheres, ômega? - o alfa deixou os talheres sobre a mesa, arqueando uma sobrancelha para mim.
Revirei os olhos.
- você já transou com mulheres, eu sei muito bem disso, Jungkook. - apontei a colher em sua direção, terminando meu bolo. - você está afim de bancar o hétero, de repente? Então fique a vontade, eu posso muito bem pegar o meu filhote e te deixar aqui.
Decretei fechando a cara e me levantando, levando comigo uma fatia minúscula de bolo comigo para dar a Jongho.
Fui até a sala para ver o menor deitado de barriga pra cima, no tapete, com o pezinho descoberto sendo levado até sua boca, onde ele babava nos dedos sem se dar conta.
- garotão, eu já trouxe seu bolo, não precisa devorar seu pezinho!
Brinquei, chamando sua atenção quase que imediatamente. Ele largou o pé assim que viu o prato sendo colocado em cima do tapete. Engatinhando rápido até mim, Jongho tratou de por logo a mão no bolo, sujando a mão de cobertura de chocolate, mas tratando de limpar a mesma enquanto lambia a própria mão... Ou ele só estava se sujando ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados |Taekook Livro 2| ABO
Fanfictionapós passar um ano escondido em Los Angeles, Jungkook decidi voltar para Seul para reconstruir sua vida, afundar a do seu pai e reencontrar seu amado ômega, Taehyung. Jeon só não sabia que deixara Taehyung esperando um filho seu, assim como não espe...