Narração de Taehyung
- A-amor...
O corpo de Jeon estava pesando em cima do meu enquanto ele me penetrava, a cabeça apoiada entre meu pescoço e ombro. Eu até cogitei que ele estivesse cochilando com seu pau dentro da minha bunda, mas errei no palpite quando ele ergueu a cabeça e vi seus olhos dilatados, mas também com um sentimento que eu não sabia decifrar.
- o que houve, você broxou?
Eu perguntei com a careta engraçada, mas eu estava falando sério.
Em resposta, Jungkook saiu de dentro do meu ânus e olhou para baixo, me levando a fazer o mesmo. Meu palpite, mais uma vez, estava errado. Jungkook continua tão duro como quando ele nos trancou no quarto e me jogou na cama.- então o que f-foi-oh! - gemi quando ele se enfiou em mim novamente.
- eu não quero falar disso enquanto fodemos, Tae. - respondeu ofegando.
- mas você está com cara de quem não está curtindo nosso sexo.
Eu sabia que algo estava errado, mas não sabia se era comigo ou era um problema apenas dele mesmo.
- shii, quieto.
Jeon me penetrou com um pouco mais de força, acertando em minha próstata de uma forma gostosa. Eu gemi manhoso e baixo, além do mais, Jongho dormia no quarto ao lado do nosso. Ainda não era nem uma da tarde, estávamos no sexto dia de nossa estadia em Paris e voltaríamos para Seul amanhã bem cedo.
Me obriguei a me calar e mordi seu ombro, nem me importando se isso ia o machucar. Eu só não podia gemer alto.
- t-ta bom, termine e falamos depois... Uh! I-isso é tão gostoso amor!
Seu membro ia devagar e forte, acertando mais vezes em minha próstata. Tirei sua franja suada de seus olhos e o vi me encarar com aquele olhar predador e carinhoso que só Jungkook tem, a boca aberta em um gemido mudo. Eu não estava diferente.
Comecei a descer beijos por seu peito, chupando seu mamilo esquerdo e o ouvir gemer rouco, arrepiando os pelos do meu corpo. Mordisquei ali com um pouco de força e sorri quando ele afastou seu peitoral de meu rosto, rosnando baixinho com um olhar indignado. O agarrei pelo cabelo de sua nuca para juntar nossos corpos de novo e o puxei para um beijo desordenado e afoito, mas gostoso como todos os outros que já demos. Jungkook segurou em minhas coxas e começou a ir mais rápido em suas investidas, com mais força e acertando meu ponto de prazer em todas as vezes que metia gostoso.
- você gosta assim não é, Taehyung? - o respondi com um arfar de minha parte. - quer que eu te foda mais rápido?
- puta merda, Kookie!
Considerando meu gemido como um sim, Jungkook foi ainda mais rápido, fazendo a cama ranger embaixo de nós. Para minha surpresa, acabei gozando sem ao menos poder prever antes. Gozei até em minha bochecha e o pescoço de Jungkook, esse que me mostrou um sorriso convencido como se zombasse de mim e minha total falta de controle quando o assunto envolvia sexo e Jeon Jungkook juntos.
O alfa deixou que eu terminasse de gozar e tirou seu membro ainda inchado de mim. O olhei estranhando sua atitude.
- você quer chupar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados |Taekook Livro 2| ABO
Fanficapós passar um ano escondido em Los Angeles, Jungkook decidi voltar para Seul para reconstruir sua vida, afundar a do seu pai e reencontrar seu amado ômega, Taehyung. Jeon só não sabia que deixara Taehyung esperando um filho seu, assim como não espe...