🔥14🔥

2K 129 22
                                    

O fim ou não.

Enfim ultimo dia escolar,Os 7 garotos Ali presente tinham em suas cabeças a informação de que tinham aproveitado bem todo aquele tempo.

Eu sei que vocês estão se perguntando oque aconteceu com cada um então aqui vai uma breve explicação.

Seokjin e Namjoon acabaram encontrando seus pais,Oque resultou em um casamento arranjado de inicio,mais logo depois os Namjin como os amigos tinham apelidado o casal,acabaram se apaixonando.

Ambos estavam felizes e realizados,a cerimonia foi linda e logo após eles adotaram uma criança,uma linda menina.

_Um pouco do casamento_

Namjoon entrou na igreja e se posicionou no altar,como seus padrinhos estavam Jimin e Jungkook,Como padrinhos de Jin Yoongi e Hoseok.

Após um tempo de "enrolação" digamos assim,Jin entrou,Não estava com um vestido de noiva e sim um terno branco que enclusive caia muito bem no mesmo.

Ok um casamento gay na grécia?Exatamente,Oque importa é o amor,Ah qual é Zeus ia permitir né?ou não?

A cerimonia correu como o desejado,quando Chegava ao fim,uma linda menina entrou na igreja,ficando impressionada com todo o glamour Ali presente,Os olhos de Jin foi de encontro ao da garotinha e o resto,vocês ja sabem né?

Flashback Off

Vocês devem estar se perguntando do Taehyung,Bom a História dele foi um pouco mais complicada.

Taehyung voltou para o olimpo,porque Decidiu que a vista após a escola não era oque ele Queria,então resolveu voltar e seguir o caminho de seus ancestrais.

Um icone eu diria.

Hoseok e Yoongi acabaram se apaixonando depois daquela conversa na qual Yoongi estava mal com o termino,Além de um excelente Namorando Hoseok também era seu Ombro amigo,Ah pra onde eles foram?

Recentemente eles conseguiram um tipo de passagem para o mundo real,na qual eles deixam de ser filhos de Deuses e são apenas o Hoseok e o Yoongi.

Bom acho que foi isso...Putz esqueci os Jikook.

No ultimo cap como você pode ver eles meio que se confessaram um para o outro então o Jungkook fez um pedido de namoro pro Jimin em meio as chamas.

Resultando em um Jimin puto da vida mais com uma aliaça no dedo.

O relacionamento deles e um tanto quanto conturbado,Afinal o Park anjinho Jimin se envolveu com Jeon Jungkook diabão,Porém Os dois se amam,então essa é a base de um relacionamento.

Jornal jikook nation.

Jeon Jungkook oque você achou dessa fanfic?

Jk:Primeira mente eu quero agradecer a todos que leram,Obrigada de verdade.

N/a:Ok E os meus Créditos?

Jk:Cala a boca ai Aline

Jk: Eu realmente adorei ser a estrela principal dessa fanfic eu sei que sou um arraso.

Jm:O teu ovo que você é a estrela,teu brilho é oleosidade parceiro.

Jk:Posso terminar?

Autora:Vai querido,tenho o dia todo não.

Jk:Continuando,Eu adorei passar esse tempo participando dessa fanfic maravilhosa,fora de dar vida a jikook deve ser incrivel,Inclusive Jimin Obrigado pelo beijo sensacional.

Quem é o passivo e o ativo? (Pergunta de uma leitora)

Jm:Concerteza o Jungkook é pass..

Jk:Chim você ja ta conseguindo andar direito?Desculpa eu...

Autora:Ok sem mais informações.

|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•||•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•||•||

Esse é o fim Gente,Obrigado a todos que leram e eu espero de verdade que vocês tenham gostado e que eu tenha superado as expectativa de vocês ❤,Fique atento porque logo eu vou escrever uma próxima fanfic,(Mais informações no próximo cap dessa fanfic)

Caso queiram segunda temporada,comentem aqui dependendo do meu humor eu faço, Kakka

Qualquer coisa é so me chamar nas mensagens,Obrigado mais uma vez.❤

O Filho de Poseidon | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora