Capítulo 3: Deus!

123 6 2
                                    

Capítulo 4: Deus!

Povs Liam

E e Derek iríamos ao cinema assistir A cinco passos de você. Aii,ele me deixou escolher,tão fofo né meninas?

Eu já havia me arrumado. Já se passava de 20:30 e ele não havia chegado. Olhei meu celular pela 8° vez na noite e vi que ele disse que não poderia comparecer,pois estava ocupado. Suspirei triste e digitei:

   Conversa on.

—"Ah, Tudo bem. Saímos outra noite!"
                                                            —"Tudo bem. Até mais."

Conversa off.

Suspirei triste,e ouço barulhos em minha porta.  Vou atender e vejo o senhor Raeken.

—Boa noite,Liam Dunbar?

—Sim,sou eu mesmo. Se veio reclamar da car...–Sou interrompido.

—Não vim reclamar da carta,eu vim dizer que você pode ficar despreocupado com os barulhos. Os únicos que terão será eu e você –sorrio cafajeste.

—Hum, é mesmo? –me aproximo e sussuro diante ao seu ouvido..

—Si... —sou interrompido por uma forte dor nas minhas partes baixas —Saia da minha casa agora,seu otário. – Empurro ele e tranco a porta!

—Babaca!

—Irá me pagar caro,Dunbar! —Ouço ele rugir e sair dali!

  Dia seguinte

—Eu não acredito,você deu um chute? —Começo a rir enquanto Liam me conta a história.

—Sim,espero que ele tenha aprendido a lição!

—Bom,mas me conte do seu encontro ontem com o Derek! Como foi? –Ele disse que não poderia ir mais,pois estava ocupado.

—Poxa que pena. Mas olha,pelo menos você deixou coisas claras para o Raeken. Não é?

—Sim,ah e seu irmãozinho acabou de chegar.

—Men..—Corto minha fala ao ver ele vim até nós.

—Olá Liam,Quanto tempo.

—Oi Scott,verdade. Bom, suponho que veio até aqui para conversar com a Lydis. Então irei deixá-los sozinhos. –Saio rapidamente de lá.

Povs Lydia

Eu não acredito,vou matar o Liam

—Oii Scott. E a Allison?

—Lydia,desiste. Eu já sei de tudo! O Stiles me contou!

—O-oque? Você sabe como o Stiles é né? Sempre mentindo. –Forço um sorriso.

—Me fale a verdade, você é ou não apaixonada por mim? Eu sei quando está mentindo!

—Buff,okay. Eu sou sim apaixonada por você.

—Eu sabia. Desde quando?

— Desde os 14 anos...

—Meu deus!

—Eu sei, é loucura.

—Eu preciso ficar mas a sós com você, vamos lá para casa.

—Eu estou trabalhando,Scott.

—Peça ao seu chefe para te liberar mais cedo ué.

—Faltam 20 minutos para mim sair. Pode esperar?

—Ah,sim claro. Vou te esperar lá fora!

—Okay então,até daqui a pouco. —Ele me dá um beijo perto da boca e sai.

Povs Scott

Deus

Scott off.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My neighbor is an AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora