Os dias seguintes foram como haviam sido os outros, cheios de gravações e com muito cansaço. Nosso grupo, Blake, Alana, Harrison, Tom e eu, estava cada vez mais unido. Virou uma tradição nos encontrarmos toda sexta-feira, quando não tínhamos gravação no sábado, para comermos pizzas e conversarmos até caírmos de sono. Era natural que alguém, ou vários de nós, acabasse passando a noite lá mesmo, só voltando pra casa/hotel, no outro dia, para se trocar.
Tom não comentou sobre o nosso quase-beijo, então decidi fazer o mesmo. Mas não posso negar que nossa proximidade, assim como a troca de olhares e flertes estavam me deixando maluca.
Neste exato momento por exemplo, estávamos frente a frente, prontos para gravar a cena do primeiro beijo de Emma e Dylan. Minhas mãos suavam e eu sentia que, a qualquer momento, meu coração ia sair do meu peito.
-Nervosa? - disse Tom enquanto esperávamos os últimos detalhes serem ajustados.
-Um pouco! - menti na cara dura. Eu estava quase morrendo, mas ele não precisava saber disso, certo?
-Eu também, não é todo dia que se dá um beijo em uma garota tão linda assim. - disse ele com aquele sorriso que diz: "Eu sei o efeito que tenho em você e adoro!".
Ainda bem que toda a maquiagem que eu estava usando cobriram meu rosto corado, senão fosse isso, tenho certeza que eu pareceria um tomate.
-Atenção pessoal, todos em seu lugares, vamos começar. - disse Fiori.AÇÃO!
Dylan e Emma estão parados em frente ao apartamento da garota, depois do primeiro encontro deles.
-Obrigada Dylan, eu gostei muito da nossa noite. - disse Emma, colocando fios de cabelo atrás da orelha.
-Mesmo? Melhor que o circo? - disse Dylan rindo.
-Muito melhor! - disse Emma se inclinando e acabando com a distância entre eles.
Em poucos segundos, Dylan retribuiu o beijo, colocando as mãos na cintura da garota, que levou as suas até sua nuca.
-Até amanhã! - disse Emma, depois de interromper o beijo.
-Tchau Emma! - disse Dylan sorrindo de orelha a orelha, enquanto observava a garota entrar.CORTA!
-Perfeito pessoal, só vamos refazer alguns pequenos detalhes e a cena estará pronta! - gritou Fiori em seu megafone.
-Bom trabalho! - disse Tom, enquanto nossa maquiagem era retocada.
-É, você não foi tão ruim! - falei piscando.
No fim do dia, eu e Alana tínhamos algumas cenas juntas, basicamente Emma contando tudo do encontro para a melhor amiga.
Eu estava sentada no camarim, apenas esperando ser chamada, quando ouvi alguém bater na porta.
-Entra! - falei sem tirar os olhos da tela do celular.
-Entrando... - ouvi a voz de Alana, que também já estava caracterizada.
-Oi! - falei largando o aparelho.
-Oi? É só isso que tem pra me dizer? Por que eu, com certeza, tenho muito pra falar. - disse a garota, sentando em uma das cadeiras ao meu lado.
-Do que você tá falando? - perguntei confusa com suas palavras.
-Tá brincando? Você e o Tom! - disse ela com as mãos para o alto.
-O que? - falei já sem graça.
-Por Deus, vocês estão praticamente
se pegando com os olhos. - disse ela.
-O que?! Eu... eu não sei do que você está falando. - falei, tentando parecer tranquila.
A verdade é que eu sabia que nós não estávamos sendo discretos, mas não fazia ideia que estava há esse ponto.
-Oh, por favor, Abby! Não precisam mentir pra mim, eu consigo sentir a tensão entre vocês há quilômetros de distância. - disse ela colocando os pés em cima da penteadeira.
-Ok, eu até admito que estamos... interessados. Mas está exagerando Lana. - falei me levantando.
-Tá bom, quando vocês estiverem um com a língua na garganta do outro, vai ver que estou certa. - disse Lana me fazendo rir.
-Só você, garota! Agora vamos, temos um trabalho á fazer. - falei enlaçando nossos braços e a arrastando pra fora do trailer.Já no hotel, eu estava distraída lendo o roteiro, quando ouvi meu celular tocar. Assim que peguei o aparelho, sorri ao ver o nome da minha melhor amiga, que eu já não via há semanas, aparecendo na tela.
-Jessie!!! - falei animada.
-Oi gatinha! Como vai a minha estrela do cinema? - respondeu ela, me fazendo rir.
-Eu tô bem! Mas e você? Como vão as coisas por aí? - perguntei deixando o roteiro de lado.
-Tudo normal, entediante como sempre. - disse ela bufando. -Mas... tenho uma novidade. - completou.
-Ah não, não vai me dizer que está grávida. - debochei, ouvindo uma risasa do outro lado da linha.
-Não, se acalma aí titia, que ainda não é isso. O que você acharia se eu, por acaso, fosse passar alguns dias aí com você? - disse ela me fazendo rir.
-Como assim Jess? - falei confusa.
-Eu meio que peguei uns dias de folga e só talvez eu tenha comprado uma passagem pra Los Angeles. - explicou Jessie me deixando sem reação.
-O que?! Tá brincando, né? - falei um tanto quanto surpresa.
-Não, espero que LA esteja preparada para mim, porque eu chego daqui dois dias. - disse ela animada.
-Ai meu Deus!!! Eu não acredito Jessie!!! - gritei dando um pulo na cama.
-Ai Abigail, eu não achei meu tímpano no lixo, garota! - disse ela, no seu estilo clássico.
-Eu tô morrendo de saudade desse seu mau-humor sabia? - falei rindo.
-Ah, em poucos dias você vai ter se arrependido de ter falado isso. - disse ela. -Agora eu tenho que ir, a gente se fala amanhã? - perguntou ela.
-Sim, eu te ligo! - falei voltando a deitar na cama.
-Te amo, tchau! - ouvi minha amiga dizer, do outro lado da linha.
-Tchau, também te amo! - respondi sorrindo antes de desligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 hours | tom holland
FanficAbigail Fall é uma atriz nova iorquina que consegue seu primeiro papel como protagonista em um romance estrelado por ela e o britânico Tom Holland, o mais novo queridinho de Hollywood.