SANEM
Meus olhos estavam marejados desde que o dia começou. Nosso casamento havia sido lindo, apesar de nem todos que eu queria comigo nesse momento especial estarem lá. Falei com a Ayhan e o Osman por videochamada, eles disseram que queriam muito ter vindo, mas a minha amiga estava em semana de provas do curso, ela decidiu começar a estudar psicologia, e o meu irmão de coração estava gravando cenas da série que ele estava atuando. Faltava também Bulut e Deniz... Eu sentia falta deles.
Aziz bey prometeu que apareceria, mas já havia terminado a cerimônia e nenhum sinal dele. Apesar de tudo, Can estava tranquilo e isso não parecia ter o afetado. Eu sentia muito pelo fim do relacionamento do Aziz bey com a Mihriban, achei precipitada a decisão que meu sogro tomou, mas sabia que ele precisava desse momento, assim como Can havia precisado durante aquele ano turbulento em que passamos separados. Eles eram muito parecidos mesmo. Sorri ao pensar no quanto isso era evidente. Em compensação, Mihriban havia se tornado como uma mãe para o Can. Eu amava ver a relação que eles construíram e em como ele falava orgulhoso sobre ela.
Por muito tempo ele sentiu falta de ter a presença da Huma e guardou rancor por todos os anos que ela o deixou, mas agora não havia mais mágoa. A relação deles não era completamente afetiva, mas ele conseguia tratar ela bem, pelo menos. A convivência entre eles havia melhorado. Ela também não estava em nosso casamento, estava fazendo uma tour pelo mundo com algum novo amor.
Decidimos fazer a festa quando voltássemos da lua de mel. Foi uma cerimônia simples, com as pessoas mais especiais pra nós dois, na fazenda mesmo. Assim que a despedida acabasse, nós iríamos começar a nossa viagem de barco e conhecer alguns países que eu tinha vontade. Can não se importava em revisitar os lugares, mas acrescentamos também lugares que ele não havia ido.
Assim que eu joguei o buquê e a Mihriban o pegou, pensei em como seria se o Aziz bey estivesse ali. E, como se eu tivesse superpoderes, ele apareceu nesse exato momento. Ela não tinha visto ele ainda. Eu e Can sorríamos feito bobos, sem acreditar que ele tinha vindo mesmo. Observamos ele fazer o sinal de silêncio com os dedos, enquanto ia em direção a sua amada. Entendendo o recado, eu fingi não estar impactada por nada além do fato de ela ter pego o buquê e comecei a dar tchauzinho para a minha família e amigos que estavam reunidos na parte plana antes da ponte. Leyla e Emre já haviam notado a sua presença, mas os outros estavam com os olhares voltados para mim e Can.
Aziz bey colocou as duas mãos por cima dos olhos da Mihriban e eu fiz um sinal para que todos olhassem em direção a eles. Can continuava abraçado a mim, observando tudo calmamente como se já soubesse que isso estava prestes a acontecer. Lancei um olhar acusatório em sua direção que me deu como resposta um sorriso culpado e um levantar de ombros. Fiquei chocada.
- Não acredito que você escondeu isso de mim, Can Divit... - disse em um sussuro.
- Foi por uma boa causa. - ele disse tão baixo quanto eu e me deu um selinho.
Eu estava tão presa na nossa bolha que acabei perdendo toda a cena da Mihriban descobrindo quem estava atrás dela e agora eles já se abraçavam felizes. Quando se soltaram, ela ainda segurava o buquê e Aziz bey retirou uma caixinha com o anel do bolso. Ela me olhou como se eu soubesse de tudo e tivesse jogado o buquê em sua direção de propósito, bom, foi... Mas eu não esperava por essa.
Puxei Can para mais perto e fomos até eles, para comemorarmos juntos. A Mihriban deixou claro que eles ainda tinham muito a conversar e eu alertei que se ele a abandonasse de novo ou a magoasse, eu iria cortar nossa relação de pai e filha que era tão forte. Ele prometeu que nunca mais aconteceria e que iria levá-la junto a ele em sua próxima viagem. Deixou claro que, de agora em diante, seria assim, sempre juntos.
YOU ARE READING
Erkenci Kuş: Spin-Off
RomanceUma continuação de Erkenci Kuş com as histórias que ficaram em aberto na série e as cenas canem que não tivemos.