Capitulo 4: "primeiro dia de aula"

81 25 0
                                    

 ( Leyla Na Mídia )

  Então fomos caminhando para escola e no meio da caminhada ficamos conversando de assuntos paralelos e quando finalmente os assuntos haviam acabado eu e Jack chegamos na escola.

    a escola era só alguns centímetros longe de casa, tudo era bem estranho, vê uma escola no meio do nada pra mim isso era novidade,  havia muitos alunos e alguns haviam roubado Jack de mim, isso significava que estava sozinha e que teria que me virar agora.

- otimo adoro ser a novata... digo para mim mesma inquanto eu entro na escola.

   Assim que entro já parecia ter me perdido, a escola era bem grande, mais estava segurando um pedaço de papel onde estava indicando a minha sala, então subi as escadas que me levava para minha sala e quando cheguei,  algumas pessoas me encaravam como se fosse uma verdadeira estranha.

   Entao ignorei e me sentei na ultima cadeira perto da janela e não demorou muito para uma garota metida de nariz empinado vim falar algo comigo.

- ei novata, acho melhor ja ir avisando, não se meta onde não for chamada e tavendo aquele cara ali,  fique londe dele... disse XXXX apontando para Jack

- acho melhor você não se meter comigo !! Digo seria

   Então ela revira os olhos e sai, logo em seguida vem apenas uma garota simples que parecia ser amigavel.

- oi tudo bem ? Me chamo Leyla e seja bem vinda a nossa escola e aquela dali que você acabou de conhecer è a metida da Larissa,  ir se você precisar de alguma coisa pode me chamar !! Disse Leyla com um sorriso amigavel

- esta certo e o meu nome è Luna !! Digo retribuindo o sorriso

   Como posso notar; em todas as escolas tem seus altos e baixos, talvez eu possa me adaptar aqui, só preciso de um tempo,  digo pegando as minhas coisas e colocando sobre a mesa.

.....continua....

ME DESCULPEM PELO O CAPITULO CURTO, HAVERA UM BEM MAIS INTERESSANTE NO PRÓXIMO CAPITULO...BJS...

"Por detrás da Capa Vermelha"Onde histórias criam vida. Descubra agora