Capitulo 5: " primeiro dia da escola odiado"

81 25 0
                                    

 ( Larissa Na Mídia )

   Após o final da aula peguei as minhas coisas e sai da sala, após muitas olhadas finalmente acabei desaparecendo para algumas pessoas, ou seja comecei a ser invisível aqui.

     Tudo estava saindo como o planejado, menos por aquela garota a Larissa,  ela sim è uma pedra no meu sapato, ela ficava me encarando e quando tinha oportunidade me zuava para a sala, esse è meu primeiro e odiável dia.

    Então quando estava saindo para fora do portão,  Jack grita o meu nome e com ele estava acompanhado com um garoto, esse garoto concerteza deve ser mais novo que Jack.

- talvez não devesse gritar meu nome tal alto, algumas pessoas podem se encomodar !! Digo encarando Larissa

- quem ela ?, è apenas uma colega, deixe ela para lá...disse Jack passando sua mão sobre o meu ombro

   Logo em seguida tirei essa ousadia de Jack,  não éramos proximos o suficiente para tal ousadia, então achei melhor corta.

- antes que eu me esqueça esse aqui è Lucas, um grande amigo da familia...disse Jack com um largo sorriso no rosto.

- oi Lucas, me chamo Luna, tenho a impressão de ja ter te conhecido antes !!! Digo um pouco confusa

- claro que não, acho que só foi impressão... disse Lucas com um olhar amigavel.

   Então continuamos a nossa trajetória para casa, Jack se despediu de Lucas e me acompanhou ate minha casa..., Assim que chegamos minha vó não estava apenas deixou uma carta colada na geladeira.

CARTA ON

   Fui acidade comprar algumas coisas que estava faltando em casa, você e Jack se corpotem ok....bjs...

CARTA OOF

- otimo com a minha vó fora; o que irei fazer o dia inteiro aqui nesta casa...digo bufando

- não precisa ficar entediada Luna, vamo comigo aqui em uma cidade bem pequena, tipo um vilarejo, la haverá a festa do lobo e pra nossa sorte vai começar agora !!! Disse Jack com um pequeno sorriso

  Não era muito chegada em festas, mais como estou tentando uma vida nova, talvez seja legal, afinal poderei conhecer novas pessoas e começar tudo do 0.

- esta certo, vou me arrumar ja desço para irmos nesta festa !! Digo indo para o meu quarto

- quando mulher diz que vai se arrumar demora dois anos, mais "ok", irei esperar sim !!! Disse Jack agindo como um bobo

   Nem ligo para o seu comentário apenas vou para meu quarto, e dentro do meu guarda roupa retiro um shorts jeans preto de cintura alta, cropped branco e um tennis da Nike,  arrumo meus cabelos em um rabo de cavalo e passo apenas um gloss rosa nos lábios.

   Dou uma ultima olhada no espelho e gosto do o que vejo, assim que saio de meu quarto, sinto o olhar de Jack passar sobre todo o meu corpo.., o que me deixou um pouco vermelha e costragida.

- v-vamos !! Digo num tom de gagejo

- sim e você esta muito linda !! Disse Jack em um tom amigavel

- obrigada...digo com um sorriso meigo

   Entao saimos de casa e deixamos um bilhete para avisar minha vó,  só espero que esse lugar que vamos seja legal....

.....continua.....

  DESCULPA A DEMORA, MAIS NO PROXIMO CAPITULO SERÁ TOP, VCS VAO ADORAR...BJS...

"Por detrás da Capa Vermelha"Onde histórias criam vida. Descubra agora