Hoje acordei com o maldito do despertador tocando no meu ouvido, ir quando olhei o horario eram 5:00 da manhã, sério não me lembro de ter colocado esse horario de alerme.
Então quando estava prestes a voltar a dormir minha vó abriu a porta e acendeu a luz bem na minha cara, isso me deixou muito irritada pois queria nesse momento esta dormindo...
- vamos acorda Luna ja são 5:30 da manhã a viagem é longa, então quanto mais cedo acorda mais rápido de chegarmos na sua nova casa !!... disse minha vó com um logo sorriso de ânimo.
- affs vó, odeio acorda de manhã !! Digo reclamando enquanto levanto lentamente.
- vamos logo, estarei esperando você la em baixo ok...disse minha vó fechando a porta do meu quarto...
Por sorte minhas malas ja estavam prontas, então peguei apenas uma calça jeans de cintura alta, um tênis e uma blusa de mangas compridas preta, me troquei rapidamente e arrumei meus cabelos; soltos de preferência, fui ao banheiro e fiz minhas higienes..., e depois de pronta dei uma última olhada no quarto e sai puxando minhas malas desanimada da vida...
- esta linda minha filha, agora vamos antes que perdemos ou vôo...disse minha vó
Apenas acenei que sim com a cabeça e sai para fora, entramos no táxi e fomos para o aeroporto, ja estava imaginando como seria a minha nova casa....
20H DEPOIS.....
Depois de 20 horas dentro do avião finalmente chegamos na florida, sério florida não podia ta mais animada sqñ..., então entramos dentro de outro táxi e fomos para minha nova casa.
Mais quando estava olhando o lado de fora pelo vidro do carro, reparei que entramos em lugar bem longe da cidade, onde só havia árvores e mais árvores, já estava ficando um pouco irritada, de tanto vê mato.
( como assim ?, agora irei morar dentro da selva ?, por que esta aparecendo que sim ) Pensamento
Depois de uma hora e meia finalmente chegamos, desci do táxi e estava certa, estava mesmo morando dentro do matagal, onde não havia uma alma viva próxima.
Então larguei minhas malas e olhei para minha vó totalmente revoltada...
- vó fala sério, não iremos morar aqui né !!! Digo seria
- sim minha filha iremos morar aqui, mais pense pelo lado positivo irá estudar numa escola aqui perto, podera fazer novos amigos e aqui é um lugar bom para relaxar com o som da natureza !!! Disse minha vó num tom meigo.
Revirei meus olhos e entrei para aquela casa, acho que nada poderia piorar dali pra frente, pois tudo ja estava bem pior....
....Continua.....
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, NAO ESQUEÇAM DE VOLTAR E COMENTAR...BJS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Por detrás da Capa Vermelha"
Hombres LoboApós Luna perde os pais em um acidente de carro, ela vai morar com sua avó Lúcia na florida, claro perde os pais ja foi bem difícil para ela, imagine se algo a assombraçe ela naquela pequena floresta, onde vive com sua vó. E se seres sobrenatur...