3 - QUEM É VOCÊ ?

3.9K 215 14
                                    

JUNGKOOK ON:

S/N: você... Quem é você? - aquela pergunta me doeu mais do que se alguém tivesse me enviado uma faca no peito, ela se esqueceu de mim, ela se esqueceu mesmo de mim? Meus olhos se encheram de lágrimas e eu apenas consegui dizer três palavras.

JUNGKOOK: Logo você saberá. - assim que disse o médico entrou no quarto e levou ela para fazer os exames, sentei na cadeira ao lado de sua cama e desabei a chorar, ela não pode ter se esquecido de mim, eu não vou aguentar isso.

Ouvi o barulho da porta se abrindo e a mãe da S/n entrou junto com a Cibelly .

MÃE S/N: Jungkook querido onde está a S/n? Você está chorando.

JUNGKOOK: Não é nada de mais - digo limpando as lágrimas - A S/n foi levada para fazer alguns exames, logo ela estará aqui. - Resolvi não contar a ela sobre a S/n não ter se lembrado de mim, a final ela poderia estar apenas atordoada e ter tido uma pequena falha de memória, ou ela pode ter se esquecido somente de mim? Será? De qualquer modo achei melhor não alarmar e esperar os resultados dos exames saírem.

CIBELLY: E ela estava bem? Assim que nos ligaram do hospital dizendo que ela havia acordado viemos para cá .

MÃE S/N: Verdade, meu esposo gostaria de ter vindo também mas infelizmente não pode sair do trabalho.

JUNGKOOK: Aah ela... Ela aparentava estar bem, foi tudo muito rápido logo que ela acordou já levaram ela para fazer os exames.

DR: Com licença - Ele diz entrando empurrando a maca onde a S/n estava, ele ajudou ela se deitar na cama , e disse que voltaria assim que os resultados dos exames ficassem prontos.

MÃE S/N: Filha!!! Com está se sentindo? - Fiquei aflito esperando a reação e a resposta dela, será que ela se lembra da mãe?

S/N: ...

A Garota que ele zuava - Segunda Temporada ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora