31 - TEMOS QUE IR ATRÁS DELE AGORA

2.5K 146 1
                                    

RETA FINAL

JUNGKOOK ON:

Assim que cheguei no local indicado fiquei parado por um tempo observando ao redor, não havia ninguém, resolvi sentar e esperar enquanto pensava... Eu não posso deixar que machuquem a S/n de novo, mas também não posso me separar dela, eu sofreria muito com isso e sei que ela também, eu preciso encarar essa pessoa de frente, não vou deixar ela me separar assim da pessoa que eu mais amo no mundo.

Logo senti um pano ser colocado em meu rosto , tentei escapar mas foi em vão, a pessoa que estava atrás de mim segurando era muito forte, fui ficando cada vez mas tonto e por fim apaguei.

3 DIAS DEPOIS

S/N ON:

CIBELLY: e foi isso que o Jungkook me disse.

S/N: Meu Deus Cibelly por que você não me contou isso no mesmo dia?

CIBELLY: O Jungkook me disse para não te contar pra você não ficar em perigo, mas agora não dá mais eu estou preocupada ele sumiu.

S/N: Temos que ir atrás dele agora mesmo. - Saímos eu a Cibelly a Manu e o Tae, corremos o mais rápido que conseguíamos para a casa dele, no caminho eu só conseguia torcer para ele estar bem em casa são e salvo, mas alguma coisa me dizia que não era assim que as coisas estariam...

A Garota que ele zuava - Segunda Temporada ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora