Any's POV
No Sábado...
19:31PM - Sábado 🌙
Me levanto da cama, e me dirigo até o banheiro, me despi e entrei no box, sinto a água quente cair sobre minhas costas, faço hidratação em meus cachos e logo termino meu banho.
Me enrolo na toalha, e vou até minha cama, onde está minha fantasia, visto minhas langeries e coloco o shorts do conjunto, levanto meu olhar e encaro o quarto a minha frente e vejo Josh, o mesmo está subindo o zíper de sua calça, ele levanta seu olhar me encarando e mordendo os lábios logo em seguida. Me encaminho até a janela, e vejo o mesmo fazendo isso.
Any: Então, menino Josué (falei me debruçando sobre a janela)
Josh: Então, menina Qualquer (falou fazendo o mesmo)
Any: Ansioso? (Perguntei sorrindo)
Josh: Muito, e você? (Sorriu e eu me toquei que estava só de sutiã, fazendo com que meus seios pulassem pra fora do sutiã)
Any: Hm, talvez sim, talvez não! (Falei rindo)
Josh: Que eu saiba, nossa fantasia de casal, você não vai só de sutiã (falei sapeca)
Any: É porque claramente eu não terminei de me arrumar (falei e observei seu peitoral exposto) E digo o mesmo pra você (me endireitei, e arrumei meu cabelo) Preciso me arrumar, te vejo daqui a pouco! (Sorri e voltei a me arrumar)
[...]
Any: Mae? O que achou? (Perguntei mostrando minha fantasia)
Priscila: Tá linda, meu amor (sorriu me dando um beijo na testa)
Belinha: Quem você vai prender??
Any: Ninguém? (Falei confusa)
Belinha: Tá parecendo uma policial (falou e eu ri)
Any: Não Bela, o Josh é meu parceiro, como se fôssemos assaltar? (Falei e ela assentiu, escuto a buzina e me despeço delas)
[...]
Josh: Boa noite Qualquer (me cumprimentou com um selinho, quando entrei em seu carro)
Any: Boa noite Josué (soltei um riso fraco)
Durante o caminho, senti um pressentimento ruim, como se algo fosse me abalar, balancei minha cabeça, espantando o pensamento, respiro fundo quando eu e Josh paramos na frente da casa, ele entrelaça nossos dedos e entramos na casa cheia de adolescentes, bêbados, drogados e jogados pela casa.
Odeio adolescentes;
Continuamos andando, até acharmos nossos amigos em um canto da festa, todos conversando.
Sabina: LARINAA (berrou vindo me abraçar)
Any: Hey Saby (Falei sorrindo sem animação nenhuma)
Sabina: Tá bem meu anjo? (Perguntou e eu assenti com um sorriso fraco)
Cumprimentamos nossos amigos e logo estávamos dançando no meio da pista, o aperto no meu coração e o pressentimento ruim ainda estavam aqui, procurei pro Josh e não o achei, minhas amigas estavam bêbados, mas estavam totalmente sóbrias pra saber do seus atos no dia seguinte. Decido ir buscar uma bebida e me direciono até a cozinha.
Chegando lá, me deparo com um cena, que fez meu mundo desabar, estava sem chão, Josh aos beijos com Rubi. Senti uma lágrima descer em seguida de outras, saio correndo da cozinha e no meio do caminho me esbarro em Sabina e Joalin.
Joalin: Ei, o que aconteceu?? (Perguntou me segurando pelos ombros)
Any: Pergunta pro Josh! (Falei e comecei a chorar mais ainda)
Sabina: Que a tia Úrsula me perdoe, mas aquele filho da puta tá ferrado na minha mão (falou indo até a cozinha junto de Joalin)
Joalin: Vem, vamos sair daqui (falou ao voltar com Sabina)
[...]
Sabina: Eu posso matar ele?? (Perguntou pela décima quinta vez)
Joalin: Sabina, já disse que não! Vem ajudar a Any! (Falou ao meu lado)
Sabina: Meu amor, esquece isso! Ele não te merece, e nós não temos que sofrer por homem nenhum! (Falou limpando as lágrimas que insistiam em cair)
Any: Eu achei, que ele gostava de mim (falei aos prantos) Eu sou feia? Por que ele não quis ficar comigo? (Perguntei e Joalin me abraçou junto de Saby)
Sabina: Sentimos muito, meu amor (acariciou meu cabelo) Vem, vamos tomar um banho (me ajudou a levantar e me levaram até o banheiro)
Joalin: Vai precisar de ajuda?? (Perguntou e eu neguei) Ok, estaremos aqui te esperando! (Assenti fechando a porta)
Entro no box, e deixo a água lavar minha alma, choro no banho, como se nunca tivesse chorado, mas eu não vou me rebaixar a esse nível de sofrer por amor. Saio do banheiro e vejo que elas colocaram um pijama pra mim dormir, vou até o mesmo e coloco:
Me deito na cama e falo pra elas tomarem um banho e pegarem uma roupa minha, Sabina toma no meu banheiro e Joalin no banheiro do corredor. Me enfio em baixo da coberta e começo a chorar.
Any: Você me prometeu que nunca ia me magoar (falei pra mim mesma)
Sabina: Dorme um pouco (se deitou ao meu lado)
Joalin: Nós vamos estar aqui pra tudo! (Acariciou meu cabelo)
Elas ficaram em silêncio, e logo pego no sono...
[...]
Notas da Autoraei, espero que tenham gostado :))))
Não esquece a ⭐ e de comentar ♥️
Deixem sugestões 💭
Oq estão achando ❓
Até depois, love yall<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙊𝙍𝘼𝙂𝙄𝘿𝘼𝙎 ─ Beauany
Fanfic𝑨 𝒐𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚 𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚. Uma fuga, uma viagem, um país, 3 mulheres e uma delas se apaixona por um garoto ao se esbarrarem na rua. ๑ Se você estiver lendo esta história em qualquer ou...