Any's POV
05:01AM - Segunda ⛅
Acordo sentindo lambidas em meu rosto, e logo abro meus olhos tentando me acostumar, vejo Kyle sentado em minha barriga me encarando, faço carinho nele e logo olho pra janela, vendo que ainda está escuro.
Indo pra escola na força do ódio, mas tô indo!
Me encaminho pro banheiro, e me olho no espelho vendo meu cabelo todo bagunçado, me despi e entrei no box, sentindo a água cair pelo meu corpo, lavo meu cabelo e logo saio enrolada na toalha, vou até a pia e escovo os dentes, vejo que estou com olheiras e decido fazer uma maquiagem leve, um corretivo, um pouco, um rímel e um gloss. Saio do banheiro e vou até meu closet e pego:
Pego minha mochila e arrumo algumas coisas, pego meu celular e desço em direção a cozinha, vendo que ninguém acordou ainda. Vejo que estou no horário, e decido tomar café, um suco de laranja e cereal. Olho pro lado e vejo Kyle me olhando com carinha de choro.
Any: Bom dia meu anjinho (sorri e ele andou até mim, e ficou do lado meu pé me encarando) Você não pode comer isso, vem, vou te dar ração (levantei e coloquei ração pra ele e água, logo termino de comer levo a louça pra pia e subo pro quarto escovar os dentes)
Escuto a buzina de Josh ao descer as escadas, pego minha mochila no sofá e beijo Kyle, logo saindo de casa, fecho a porta e me viro, vendo Josh encostado no capô do carro sorrindo, vou em sua direção e sorrio ao sentir seu perfume.
Josh: Bom dia gatinha (falou e meu puxou pra um beijo calmo)
Any: Bom dia gatinho (falei ao nos separarmos)
Josh: Tá bonita hein! (Falou e pegou em minha mão fazendo eu dar uma voltinha)
Any: Eu só coloquei essa roupa, por conta desse plástico infeliz! (Apontei pro lado do meu peito onde se encontrava minha tatuagem da Lua e do Sol)
Josh: Continua linda do mesmo jeito (sorriu e me puxou pra um beijo rápido) Vamos! (Abriu a porta pra mim e entrei)
Any: Eu tô nervosa! E se não gostarem de mim? E se me zoarem? E se não gostarem da minha voz? (Falei vendo minhas mãos começarem a soar)
Josh: Ei, não precisa! Eles vão te amar, você é incrível, e se te zoarem, me fala que eu quebro no pau, menos mulher, aí é com as meninas. E a sua voz? É maravilhosa, fica tranquila! (Falou parando no farol vermelho e respondendo todas as perguntas)
Any: Obrigada, você é incrível (falei dando lhe um selinho rápido)
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙊𝙍𝘼𝙂𝙄𝘿𝘼𝙎 ─ Beauany
Fiksi Penggemar𝑨 𝒐𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚 𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚. Uma fuga, uma viagem, um país, 3 mulheres e uma delas se apaixona por um garoto ao se esbarrarem na rua. ๑ Se você estiver lendo esta história em qualquer ou...