Te vejo errando e isso não é pecado
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Eu sempre estava lá para ele não importava qual o tamanho da situação. Ele era meu melhor amigo e ironicamente era o dono do meu coração, mas ele não sabia disso e parecia não sentir o mesmo.
E em consequência disso ele não sabia o quanto me machucava com seus atos imprudentes, não sabia o quando me fazia mal todas as vezes que aparecia com uma garota diferente no nosso apartamento.
E quando acordava de ressaca na manhã seguinte pedindo minha ajuda eu apenas engolia meu orgulho e continuava sendo sua melhor amiga.
Era torturante.
- Eu não preciso dessas vadias, concorda Sakura? - seu hálito quente bate em meu rosto enquanto ele se apoiava em mim.
Mordi os lábios o segurando enquanto abria a porta ao mesmo tempo, essa era uma das muitas vezes em que eu ia busca-lo em uma festa depois de uma grande confusão que ele armara completamente bêbado.
- Realmente não precisa. - soltei um suspiro fechando a porta com o pé o guiando pelo corredor.
Ele me abraçava como se não fosse mais me soltar e ria de alguma coisa em sua cabeça.
Abri a porta de seu quarto o jogando contra a cama e como ele era mais forte o mesmo me puxou junto me abraçando.
O calor de seu corpo fez todos os meus pelos se arrepiarem de uma forma gostosa.
- Você é cheirosa. - soltou uma risada afundando o rosto em meu pescoço.
Meu coração bombardeava forte em meu peito ao senti-lo tão perto de mim, fechei e os olhos sentindo seus lábios em minha pele me causando borboletas no estômago.
- Sasuke. - o reprendi petrificada.
- Deixa eu te sentir Sakura. - sussurrou em meu ouvido fazendo uma leve caricia em minha cintura.
Arfei engolindo em seco.
Ele nunca havia tentado algo comigo mesmo bêbado eu nunca pareci interessante o suficiente para o meu amigo.
Fechei os olhos com força o deixando me virar sobre a cama, ouvi mais uma de suas risadas e senti seus lábios nos meus causando uma grande explosão em meu peito.
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédiaSeus beijos pela minha pele era a melhor sensação do mundo, suas mãos acariciando cada parte do meu corpo me deixava eletrizada.
- Eu sempre quis sentir você. - soprou as palavras em meu ouvido.
Ele estava bêbado e provavelmente não se lembraria de nada no dia seguinte mas eu me deixei levar e me entreguei a ele de corpo e alma como sempre havia sonhando.
E quando ele gemeu meu nome me preenchendo com precisão eu não me arrependi de nada me sentindo uma mulher realizada.
Aquela foi a melhor noite da minha vida e eu cheguei a chorar de felicidade. Ele havia me tratado de uma forma tão maravilhosa e por um momento parecia que ele sentia algo por mim.
Sasuke havia me dado esperanças de que sentia o mesmo que eu.
- Eu te amo.
Minhas palavras foram sussurradas para o vento antes de eu pegar no sono em seus braços. Pela primeira vez me senti feliz e realizada mas todo o encanto se quebrou quando acordei sozinha no dia seguinte.
E quando cheguei a faculdade algo em mim se despedaçou e vê-lo com outra foi como levar vários tiros no peito.
Eu me sentia humilhada e usada, quando seus olhos se encontraram nos meus eu não vi nada mais que vazio e escuridão.
- Pensei que eu fosse sua amiga. - minha voz saiu embargada.
Nós sempre nos damos bem e ele me tratava como uma irmã, era difícil acreditar que ele havia sido tão cruel assim.
- Eu não devia ter feito aquilo com você ontem. - suas palavras frias foram mais tiros em meu peito.
Por que doía tanto?
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Sua Estante
FanfictionEle sempre foi meu melhor amigo e o cara por quem me apaixonei perdidamente. Mas ele destruiu tudo apagando todas as nossas lembranças boas. Sasuke destruiu tudo o que eu sentia por ele. "E não adianta nem me procurar Em outros timbres, outros risos...