Mais uma vez eu estou no hospital, desde que descobri que tenho ansiedade meus pais me obrigam a vir aqui toda semana, segundo eles, me ajuda em algo.
"Lili Reinhart, Sala 03"
Era o que eu mais escutava, e na verdade o número 03 se tornou insuportável depois disso. A psicóloga me perguntava coisas do tipo "Você tem muitos amigos?", Na verdade eu só tinha uma amiga, a minha melhor amiga, Madelaine. Já tive muitos amigos, já fui popular na época de escola, era uma época boa, mas que me traumatizou.
[flashback on]- Não Camila, por favor, não! - eu chorava desesperadamente
- Lili, eu também não quero isso, mas vai ficar tudo bem, você vai ver, eu vou voltar! - ela tentava me acalmar, e tentava ter esperanças de que um dia voltaria a Los Angeles, mesmo sabendo que era mentira.
[flashback off]
E foi assim que a minha única amiga foi para outro país, e então fiquei sozinha. Ela não queria, eu sabia que ela estava indo só por motivos financeiros, o que me deixava mais conformada. Camila conversava as vezes comigo por FaceTime, quando não estava ocupada. Já faz um mês que não tenho notícias dela, nem mensagens, nem ligações, absolutamente nada. Quando percebi a doutora já estava me chamando, e foi a mesma coisa de sempre, as mesmas perguntas, eu não via a hora de sair de lá. Cheguei em casa e fui logo para o meu quarto, como sempre, eu gostava de ficar sozinha, pra outras pessoas pode ser ruim, mas pra mim é o único lugar que não consigo escutar meus pais brigando 24 horas por dia. Eu estava fazendo faculdade de teatro, tenho sonho de me tornar atriz desde os meus 10 anos de idade, e acima de todos os meus problemas, quero que esse sonho se realize. Hoje me mandaram um e-mail perguntando se eu poderia mandar um vídeo a eles da minha atuação. Ajustei minha câmera e de fundo coloquei uma parede branca da minha casa. Me inspirei em uma cena de Stranger Things, onde Eleven está indignada com o Hopper por ele prometer que ela iria ver o Mike e não cumprir, comecei a chorar loucamente, eram tantas lágrimas que nem sei de onde elas tinham saído. Terminei o vídeo e logo mandei, mesmo sem esperanças, essa é a segunda vez que mando e não acho que vai dar certo. Fiquei pensativa quando percebi que já está terminando minhas férias, e logo mais já terei que conviver com pessoas tóxicas que não gostam de mim, a parte boa é que eu fico perto da Madelaine, que inclusive vai vir me buscar hoje, falei com minha mãe e ela disse que tudo bem, daqui a pouco ela chega. Madelaine é o tipo de garota rica que tem tudo o que quer, se você olhar pra ela, tenho certeza que vai achá-la metida ou algo assim, mas garanto que só basta você oferecer um milkshake pra ela que vocês viram melhores amigos, sério! Ela não é o tipo de garota que se acha pelo que tem, apesar de ser filha do prefeito de Los Angeles nunca vi ela se achando por isso, ela também não acha que beleza é tudo, sorte minha, se ela ligasse pra beleza eu nunca seria amiga dela. Finalmente ela chegou, na verdade o motorista dela chegou, o que dá no mesmo. Cheguei lá e fui direto ao quarto dela, onde provavelmente ela deveria estar, e estava. A casa dela parecia um palácio, era gigante, mais que o normal, tinha 3 andares e era muito chique, tinha lustres, seguranças, empregados, o quarto dela? Se duvidar era do tamanho da minha casa toda! Era simplesmente incrível. Falei com a Lia, a pessoa que cuidou da Mad desde criança, ela era muito simpática, gostava muito dela, perguntei onde Madelaine estava e ela disse onde eu já imaginava, no quarto. Subi as escadas e cheguei lá, antes dela perceber que eu estava na porta eu a vi falando ao telefone com alguém, ela parecia muito triste. Assim que percebeu que eu estava vendo tudo enxugou as lágrimas e tentou mostrar que estava tudo bem, mas eu sabia que não estava.[💭] Votem, nos incentiva a continuar!
[🤯] Me desculpem o capítulo curto, os próximos serão mais longos! 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Happened
FanficApós um trágico trauma de infância, Lili Reinhart decide se isolar de tudo e todos. Na tentativa de um emprego bom, Lili entra em um intercâmbio. E quando ela menos espera, conhece pessoas que mesmo que não pareça, estarão sempre marcadas em sua v...