o encontro

32 5 0
                                    


*betty on*

Antes de começar nosso tour me apresentei:
---- Como você já sabe me chamo Elizabeth cooper,  mas pode me chamar de betty, é vc é o?
---- Jughead Jones, prazer em conhece lá
Então esse era o famoso Jughead Jones,  não pensei que fosse tão bonito
---- Não quero incomodar mais...--eu pergunto apreensiva-- Você não é o rei serpente do lado Sul?
---- Não se preocupe cooper, todo mundo já sabe disso!
Nos dois rimos, ele olhou pra mim é parecia que ele sabia o que eu estava sentindo, eu nem o conhecia mas Desde o primeiro instante em que eu o vi, eu senti algo diferente...

*jughead on*

O tour pela escola foi incrível,  não a escola, mas sim quem estava junto comigo... betty cooper... ela foi muito gentil comigo, mesmo não me conhecendo.
---- Então você é Archie se conhecem?
---- Ah sim! Somos amigos de infância
---- Já que vocês se conhecem, o que você acha de ir no pop's com a gente depois da aula?
---- Pode contar comigo!
---- Ótimo até mais tarde então
O dia ocorreu como qualquer outro, até que as aulas acabaram e como o combinado eu chego no pop's.
Eu entro na chocoloja, e vejo eles na última mesa, eu aceno e sento junto com eles.
---- Eai Jug!--diz Archie animado-- fico feliz que tenha vindo!
---- É claro que vim--nesse momento dou um soquinho no ombro dele.
Nós ficamos conversando por umas 2 horas, até que...
----  Eu achei a ethel morta,na floresta!--disse meu pai, apavorado, enquanto ele invadia o pop's.
Naquela hora não sabíamos, mas nossa vida iria mudar drasticamente, e Pra pior! Bem pior...


*FP on*

Eu sou o xerife de Riverdale, e ganhei um chamado estranho, no começo pensei que fosse um caso mas eu só descobriria a verdade mais tarde.
---- Xerife jones! Venha até a floresta, eu tenho uma surpresa pra voce.
Disse uma pessoa, que não tem como eu saber quem é pela voz por que está com efeito.
---- Quem é você?--pergunto desesperado-- É o que você quer?
----Não se despere, você ainda vai descobrir--a pessoa da uma gargalhada-- Apenas venha para a floresta
---- QUEM É VOCÊ?!
ele desliga, é a única coisa que posso fazer é ir a floresta.
Já deviam ser umas 9 horas quando cheguei, Não foi difícil achar a "surpresa" tinha um rastro de sangue e MEMBROS HUMANOS
---- Meu Deus, tem alguém aí?
Eu ando mais um pouco e... Eu não acredito era a cabeça da Ethel!

************************************
Obrigada por ler até aqui, se você gostou não se esqueça de votar e comentar, amanhã sai outro capítulo. O que vocês acham, sera que mais alguém vai morrer? Tchauzinho♥️

By mel

O que está escondido na floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora