tudo vai mudar!

20 2 0
                                    

*Betty on*

Quando eu cheguei do funeral, me dei de cara com uma cena, que mudou a minha vida. A porta de casa tava escancarada, na hora pensei que tivesse sido um ladrão.
---- tem alguém em casa? MÃEEE!!-- subi correndo as escadas, e achei minha mãe no seu quarto, chorando-- o que aconteceu?
---- O seu pai Elizabeth, ele me traiu.
Ela não parava de chorar.
---- Como assim? Com quem?
---- com a Penélope Blossom, segui o seu pai até um motel e peguei eles no flagrante.
---- Aí meu Deus! E o que você fez?
---- Expulsei ele de casa, espero que nunca mais volte.
Comessei a chorar também, eu não acreditava no que o meu pai estava fazendo, e porquanto tempo? Ele a ama? A Cheryll sabe disso? Naquela hora eu tinha muitas perguntas e nem todas foram respondidas.

*Verônica on*

Tinha se passado uma hora, desde que eu e o Archie tinhamos deixado a Betty em casa, até que ela me ligou:
---- Olá Bee o que aconteceu?
Ela estava com uma voz de choro.
---- O Hal meu pai, traiu minha mãe, com a Penélope Blossom.
---- Meu Deus Betty! A Alice está bem? A Cheryll sabe disso?
---- minha mãe foi tomar um banho, mas está bem arrasada. Agora a Cheryll não sabe de nada.
---- Nossa! Quer vir em casa, tomar um sorvete é ver filme romântico?
---- Obrigada Vee, tudo  que eu preciso agora é de uma amiga.
A Betty chegou, vimos filmes, conversamos, comemos, ela desabafou comigo. Falei pra ela que era melhor dormir em casa para esquecer um pouco as coisas que estão acontecendo em sua vida.


************************************
O que sera que vai acontecer na vida da Betty? Continue lendo pra saber. Esse capitulo não foi muito   longo por que estou meio  desanimada para escrever, agradeço muito quem está acompanhando. Tchauzinho ♥️

By mel

O que está escondido na floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora