a promessa

18 4 0
                                    

*Betty on*

Faz uma semana que descobriram o "corpo" da Ethel ou parte, Todo esse tempo o corpo estava no necrotério, é hoje é o funeral
---- Querida tem certeza que quer ir?--perguntou a minha mãe-- Sim mãe, como estou?
---- linda, Elizabeth! --ela disse arrumando meu vestido-- por favor, não fique investigando no funeral
---- Não se preocupe mamãe
Eu menti, é claro que eu ia, o senhor Jones ainda não conseguiu nenhuma pista.
BIIII!!!
---- Seus amigos chegaram Betty
Desço correndo as escadas, eu não quero me atrasar, qualquer informação é válida.
---- Você está linda, cooper
---- Obrigada jug--respondo entrando no carro -- Seja Rápido Archie.
Quando chegamos ao funeral a primeira coisa que faço é falar com mãe da falecida:
---- Meus pêsames senhora Muggs-- eu a abraço-- mas você não sabe de nada?
---- Obrigada Betty, a única coisa que eu sei, é que ela tava estranha nesses últimos dias.
---- estranha como?
---- Ela voltava tarde pra casa, saindo com gente estranha é quando perguntei ela falou que não era da minha conta, saiu irritada é nunca mais a vi.
Ela começou a chorar, então achei melhor sair de perto, enquanto as pessoas estavam conversando decido ir no quarto da Ehtel, com certeza tem pistas lá. Eu olho embaixo da cama, e acho um número pego e ponho na bolsa, continuei a procurar é não achei mais nada, então saio do quarto.
---- Senhorita Cooper o que faz aqui? Pergunta o Jughead, na hora que saio do quarto-- Não devia estar junto com as outras pessoas?
---- Que susto! Eu já ia descer, só estava procurando o banheiro
---- Não Minta Pra mim Betty-- Ele parecia triste-- Pode me contar tudo!
---- Tabom, eu estava investigando-- falei um pouco envergonhada-- Não conte isso a ninguém
---- Não conto se você, me deixar ajudar,o que acha?
---- Eu acho perfeito, podemos usar a desculpa do Blue and Gold
---- O que é isso?
---- O jornal da escola!
Eu e jug descemos pro resto do funeral, a senhora Muggs estava tão triste, eu não vou deixar mais ninguém morrer. Eu prometo.

*Alice on*

Eu não fui ao funeral, por que tinha algo mais importante a fazer, descobrir se meu marido está me traindo.
Já faz um tempo que estou com essa suspeita, ele chega tarde, não fala mais comigo, e senti o perfume de outra mulher nas roupas dele.
---- Amor, estou indo a uma viagem a trabalho
---- Mas Hal, você nunca viajou a trabalho
---- É só dessa vez Alice, depois de dois dias eu volto.
Eu não acreditei nisso, fui procurar no armário dele e olha só um cartao de motel, em Riverdale. Aquele mentiroso aposto que foi pra lá,  vou segui -lo.
Quando cheguei lá não acreditei, eu o vi entrando com Penélope Blossom  blossom, no quarto,  eu entrei é gritei:
---- OLHA SÓ OS POMBINHOS, ESPERO QUE ESTEJA FELIZ HAL, POR QUE NÃO VAI VOLTAR PRA CASA HOJE!!!

************************************
Eai meu povo o que acharam? Comentem é votem se gostarem. Será que a Betty  vai conseguir cumprir a promessa? E a Alice largou mesmo o Hal? Continuem lendo pra saber. Tchauzinho♥️

By mel

O que está escondido na floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora