💄Lorena💄
Passei a tarde toda com as meninas em casa, ficamos assistindo até eu receber uma ligação de um peguete meu.
Nem posso deixar o Terror saber disso ou ele mata o garoto e de borla me mata a mim.Fui me encontrar com o Luccas meu playboy lá do asfalto, e bom, vocês já sabem o que aconteceu né, acho que nem preciso entrar em detalhes.
A gente transou a tarde toda, quase nem tivemos tempo pra respirar. E depois de muito tempo com ele, estava me levantando para ir pra casa, pois já era bastante tarde e se eu não chegar antes do Terror é bem possível que ele me mate ou enterre viva.
Luccas- vai aonde? Não vai dormir aqui?
Looh- melhor não ou meu irmão nos mata
Luccas- tudo bem, você vem amanhã certo?
Looh- irei ver se venho ou não, qualquer coisa te digo. Beijos tenho de ir- falei dando um selinho nele
Luccas- está bom, até
Fui quase correndo pra casa, ainda bem que do asfalto pro morro são só 15 minutos.
Cheguei no morro umas 02:25 e meu Deus se ele já tiver chegado, eu estarei feita.Cheguei na barreira e estava vazia, praticamente só tinha os vapores mais calmos e de boa então passei sem precisar ligar pro meu irmão ver a "palhaça" que sou.
Estava na entrada de casa quando noto que a porta estava praticamente quebrada, parecia que tinha sido batida com força ou algo assim.
Assim que entrei em casa não acreditei no que vi, Mel estava com as roupas rasgadas e ensaguentada no sofá e meu irmão estava no chão.
💭será que?, não ele não seria capaz. Porque?💭
Se for mesmo o que estou achando, eu mato ele. Sem tempo a perder, saí correndo de encontro com ela, tentei acordar mas nenhum sinal, nada. Tentei também acordar o Terror e nada, o que eu vou fazer meu Deus?. Liguei para a Sthe e contei tudo o que vi, ela quase surtou:
Ligação on
Sthe- alô? Quem é a essa hora?
Looh- Sthe a...ajuda por favor- falo aos prantos
Sthe- o que foi Lorena? Você está bem? Bateram em você? Me fala- diz já preocupada
Looh- não sou eu, é a Mel. Eu acho que...q...que o meu irmão a estuprou- disse chorando ainda mais
Sthe- COMO ASSIM? EU VOU MATAR ELE, não pode não, não ,não- diz nervosa e chorando também- eu já venho aí
Looh- está bem
Ligação off
Meu pai, o que eu faço agora? Nenhum deles acorda, nem ela nem o meu irmão. Nesse momento só consigo pensar na raiva e nojo que tenho de meu irmão, ele foi um idiota. Minutos depois ouço o barulho de uma moto parar na frente de casa.
Logo depois entra Sthe e MG, quando os vejo corro para eles. Tenho medo de perder a Mel por uma merda que meu irmão fez.
Sthe- temos que levá-la ao hospital rápido
MG- bora eu ajudo vocês, pqp o que o Terror foi fazer? lascou
Looh- bora bora bora
Fomos com a Mel ao hospital enquanto o MG pediu pra alguns vapores tratarem do Terror. Eles ligaram a avisar que ele já estava bem e estava dormindo ainda.
Ficamos exatas 2 horas no hospital, e eu já estava completamente agoniada. Nada do doutor, nada de notícias, nada de enfermeiras passarem para nos dizer alguma coisa.
Passaram-se mais 20 minutos até que se aproxima um doutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Dono do Borel
Fiksi RemajaCONCLUÍDO E REVISADO✅ Volume 1 da série Amor Bandido Melanie, uma menina inocente que vive uma vida totalmente injusta. Terror, o dono do morro do Borel, garoto que pega e não se apega. Ao longo da história iremos acompanhar o amor escondido entre o...