01 •| Tudo e aquilo que faz seu coração feliz

750 110 289
                                    

    " A vida é feita de propósitos, vá atrás de tudo que faz o seu coração pulsar mais forte.
    — @\sobresabedoria

    De todos os sentimentos bons que você pode sentir, com toda certeza, a energia que corre em minhas veias quando toco é a melhor delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    De todos os sentimentos bons que você pode sentir, com toda certeza, a energia que corre em minhas veias quando toco é a melhor delas. Sinto a energia enquanto toco os acordes com maestria, amando o som dos instrumentos que entram em sintonia com a minha guitarra. Meu coração bate forte e o suor que escorre do meu rosto mostra o quão extasiado eu estou.
  Summer Sky é uma banda que eu e meus amigos criamos há alguns anos atrás. Ela é conhecida pelos shows inesperados e extremamente lotados. 

— Um coração fragmentado, mas que continua sendo seu — A música chega ao fim com o aplauso da May, que pula no fundo da sala. Estou respirando fundo e fico feliz por ter conseguido ensaiar mais um dia com eles — Nem precisa dizer que mandamos bem May — Me gabo e vejo ela sorrir, tentando sufocar cada um de nós com um abraço apertado.  
 
   Eu, Tyler e Rick soltamos os instrumentos com cuidado e sentamos no sofá. 

— Eu tenho tanto orgulho de vocês — Andou até o frigobar e jogou uma latinha de cerveja para cada um de nós. May, com a péssima pontaria, joga a última em meio as pernas do Rick — É uma pena que não posso cantar com vocês nesse show, porque só faltava eu no meio disso para ficar ainda mais perfeito.

  Mayara ou May, como eu costumo chamá-la, era a nossa vocalista principal. Mas ela teve que sair da banda por causa da faculdade e de vez em quando participar de alguns shows com a gente nos finais de semana.

— Sem dúvida Mayzinha — Concordou Rick, falando tão rápido quanto um jato — E sabe o que seria perfeito ? Se você desse em cima de mim pra facilitar as coisas — Ele cantou a morena, que logo deu um beliscão no ombro do mesmo. 

— Deixa de ser bobo Derick — Gargalhou ela, se sentando no meio de nós — Não é porque você é bonitinho que eu tenha que te dar bola — Piscou brincalhona. 

— E o ego do Rick foi enaltecido e ferido mais uma vez — Tyler deu uns tapinhas nas costas de Rick, que fez uma expressão engraçada.

Eles são como uma família pra mim e, com a pouca presença dos meus pais, uns dos meus refúgios tem sido isso. Eu e Tyler nos conhecemos desde crianças e nossas famílias até se mudaram para o Brasil juntas - obra dos nossos pais e da empresa, devo comentar. Já a May e Rick conhecemos no colégio, bem antes dessa banda crescer, por causa de um trabalho da aula de música. 

— Onde vamos tocar no próximo show ? 

  Não tenho palavras pra descrever, mas cada parte disso faz meu coração disparar por mais.

Um Amor Sob As Estrelas  [ REESCREVENDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora