Capitulo 11

497 84 12
                                    

*Annay*

Não acredito nisso, quase transei com ele na mesa, aonde eu estava com a cabeça para deixar isso acontecer, o pior é que na hora  nem me importei em parar o que estava ocorrendo, sou uma pessoa horrível, ele tinha acabado de falar para a Flaviana que ele é um cara que só fica uma vez, que é só sexo e nada mas e agora pouco eu seria outra em sua lista, eu Annay Loreto Ferraz, a menina que sonha com pétalas de flores e vela na sua primeira vez, idealizei que só  iria me entregar a um homem que me protegesse,  que cuidasse de mim e que acima de tudo me ame.  Olha  com quem e aonde estava agora a pouco! Ele é totalmente diferente do que eu penso de um cara, ele é mesquinho, marrento, bruto, mulherengo e galinha, não quero um homem desse ao meu lado, na verdade nunca teria um cara como esse comigo .

Nesse momento seguro o meu colar em minhas mãos, uso desde quando o ganhei ele é meu amuleto, me sinto protegida e sinto que ainda tenho uma parte dele comigo, uma parte do menino que era o motivo dos meus sorrisos, sempre tentando me alegra, e me amava ele sim seria o cara a quem eu me entregaria de corpo e alma.

Passo a semana quase toda fugindo dele, sentia que ele me observar e finjo não ligar com isso, também tenho medo das perguntas da Luany ela cismou que aconteceu algo e não para de me perturbar para saber o que ocorreu.

Hoje já sexta, estamos no final da aula a Sussi nossa professora está sorteando os trio para o trabalho. Eu estou rezando para que não cai o meu nome com do Victor

*-Bom o primeiro trio vai ser: Lucas, Sílvia  e Nathan* -e assim vai até que escuto ela falar meu nome, nesse momento meu coração dispara
*-Quarto trio: Annay, Victor  e Flaviana.* -não acredito isso só deve ser brincadeira eu passo a semana o evitando para agora ter que fazer um trabalho com ele e de sobra o encosto da Flaviana vai tá junto, vir que isso vai da ruim.

Depois de todos já estarem divididos em seus grupos eu tomo coragem para saber quando  aonde faríamos o trabalho.

*-Bom então, quando e onde faremos nosso trabalho?* -Victor é o primeiro a se pronúncia.

*-Na minha casa não dá, moro com o meu primo e acho que ele não vai gostar de gente na sua casa.* -ele tinha razão nisso já que o Mikhael odeia muitas pessoas na sua casa.

*-Annay querida, pode ser na sua né? Ela é espaçosa e seu pai não vai reclamar.*

*-Claro, meu pai essa semana tá viajando e minha irmã vai passear com o namorado teremos a casa só para nós, tudo bem?*

*-Então ok* -responde os dois juntos.

Já de noite estava eu deitada tentando dormi, mas só em pensar que o Victor  e a Flaviana vão está  aqui amanhã me deixa nervosa, não sei o que ele pode tentar fazer sem falar que a Flaviana sempre teve uma cisma em vim aqui pra casa eramos muito amigas antes dela me trair

Flashback on:
*Vamos lá pra casa hoje , tenho que te contar uma coisa [...]*
*Você sempre vai ser minha melhor amiga obrigado Flaviana por sempre me ajudar* -a abraço forte eu a amava assim como amo minha irmã.
Flashback off:

Penso qual será o motivo dela me odiar tanto se foi ela quem me traiu, mas mesmo assim eu a perdoei, não quero pensar mas em coisas ruins, desço para beber um copo d'agua e volto para o quarto deito e só entao o sono vem.

Na manhã seguinte acordo cedo para arrumar as coisas para o nosso trabalho quando escuto a campainha tocar, abro me surpreendendo vendo Mikhael e ao seu lado o idiota do seu primo .
Mikhael entra sem perdir licença já que faz parte da família, enquanto seu primo fica na porta esperando minha permissão, a vontade que eu tenho é de deixa-lo do lado de fora mas meu pai me deu educação então saio de frente da porta e faço um convite para que ele entre, na sala está Mikhael e Luany já se pegando e pela primeira vez me sentir muito sem graça ainda  mas por Victor está ao meu lado, vejo eles pararem de se beijar e só então nos notam, Luany me olha com um olhar cheia de vontade de rir e então Mikhael como sempre se pronúncia .

*-Cunhadinha esse é sem dúvida o pior pijama de morangos que já vi* -fala rindo junto com todos e só então percebo que ainda estou de pijama e o pior é que ele é horrivel mesmo .

Corro ao meu quarto,  troco de roupa escuto Luany me chama e eu mando entrar.

*-Maninha, eu e o Mikhael vamos sair, se comporte e por favor que você e o Victor não se matem.*

Nem tenho tempo de protestar ela já tinha ido embora, depois de alguns minutos resolvo descer para comer algo e torço para ele não estar mas lá, mas para o meu desgosto ele estava lá sentado no sofá olhando para a TV que estava desligada, vejo que ele esta pensativo e me dá uma  curiosidade em saber o que ele está pensando, mas prefiro manter distância.

Continuaaaaaaaa

Mas um capitulo para vcs, bjs
Ate sexta

SEMPRE ETERNO (CONCLUÍDO) *livro não  revisado*Onde histórias criam vida. Descubra agora